Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/05/2011

CAP recebe XV por vaga na A-2 e decisão

 

O Clube Atlético Penapolense enfrenta o XV de Jaú, neste domingo, 8, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço em busca de dois objetivos. O primeiro é vencer para garantir-se de vez no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2.012. O outro é conquistar uma vaga na decisão da Série A-3 deste ano. O confronto será válido pela última rodada da 2ª fase e o Tenentão deverá receber público recorde. Para escalar a equipe o técnico Ito Roque tem apenas um desfalque. O volante Zé Marcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Rodolfo. Já o atacante Luciano Gigante, que era dúvida em função de uma contusão muscular, foi confirmado no time titular. Já o XV de Jaú, que dispensou o técnico Doriva Bueno e vários jogadores, apenas cumpre tabela, já que não tem qualquer possibilidade de obter o acesso. O treinador não poderá contar com o atacante Rodriguinho e com o lateral-esquerdo Danilo, que receberam o terceiro cartão amarelo. O goleiro Diego Carioca e o meia Evinho são dúvidas para a partida.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jaílton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Rodolfo, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

XV DE JAÚ: Diego Carioca (Ricardo), Jean, Du Lopes, Gustavo, Marcelinho Goiano, Claudecir, Floriano, Evinho (Marquinhos), Vinícius, Leonardo e Júlio César. Técnico: Luciano Mussio. Árbitro: Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade