Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2011

CAP recebe XV para manter liderança

O estádio municipal Tenente Carriço vai receber hoje, 20, uma partida de suma importância para o Campeonato Paulista da Série A-3. Válido pela sexta rodada, CAP e XV de Jaú se enfrentam às 10h00. Líder do grupo 1 com 11 pontos, o objetivo do Pantera da Noroeste é manter-se na ponta da tabela. Já os visitantes querem os três pontos para também assumirem a liderança. O técnico do CAP, Ito Roque, pode promover o retorno do ala-esquerdo Reinaldo, recuperado de contusão, ao time titular. O atacante Cairo, que começou o jogo como titular contra o Taquaritinga, pode voltar para o banco de reservas, cedendo lugar para Felipe Alves. “Conquistamos quatro pontos importantes fora de casa, e agora voltamos a fazer um jogo em nosso domínio. Temos que jogar buscando a vitória para manter a liderança da nossa chave”, afirmou Ito. Já no XV de Jaú, o técnico Doriva Bueno precisa decidir se mantém a escalação que funcionou na última rodada ou se promove o retorno de alguns titulares que estavam fora do time.  O lateral-esquerdo Danilo cumpriu suspensão automática contra a Francana e está à disposição do treinador, mas seu substituto, Thiagão, fez uma boa partida e pode ser mantido entre os titulares. O volante Claudecir foi liberado pelo departamento médico, mas Thiago Miranda deve continuar como titular. Já o lateral-direito Marcelinho Goiano e o meia Pedro passam por tratamento no departamento médico do clube. “No jogo contra a Francana, aproveitamos nossas oportunidades e acreditamos em todas as bolas. Por isso conseguimos a vitória”, afirmou o zagueiro Andrei, que espera repetir a fórmula contra o CAP.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jailton, Peres, Biro, Adriano Bahia (Reinaldo), Santos, Zé Marcos, Felipe, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Ito Roque.

XV DE JAÚ: Cairo, Juninho, Dú Lopes, Andrei, Thiagão (Danilo), Floriano, Thiago Miranda, Samuel, Paraná, Rodriguinho e Douglas Richard. Técnico: Doriva Bueno. Árbitro: Leandro Carvalho da Silva.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade