Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/04/2011

CAP recebe o Taubaté no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense joga nesta quarta-feira, 20, às 20h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Taubaté. O confronto será válido pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Os dois times tem três pontos ganhos, já que estrearam na nova fase da competição vencendo seus adversários. O Taubaté ganhou do Velo por 2 a 1 e o CAP bateu o XV de Jaú por 1 a 0. Na 1ª fase da disputa, o CAP foi o melhor entre os 20 clubes participantes com 40 pontos ganhos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em 18 jogos. A equipe marcou 36 gols e a defesa sofreu 15. Já o Taubaté foi o terceiro colocado do grupo 2 com 27 pontos. Em 18 jogos disputados venceu 7 empatou 6 e perdeu 5. Seu ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 17. Para o confronto, o técnico Ito Roque terá a oportunidade de mandar a campo o time considerado titular, já que nenhum jogador está contundido ou suspenso. Já no Taubaté, o técnico Abelha não poderá contar com Gilsinho e Eduardo Dutty, que se recuperam de lesões. Outra ausência será por suspensão. Na vitória sobre o Velo Clube, Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Por outro lado, o volante Cleber e o zagueiro Pitty cumpriram suspensão no domingo e retornam ao time. Além disso, o atacante Fabinho, que recentemente se recuperou de uma lesão, pode ficar à disposição do treinador.

 

Times

CAP: Washington, Niander, Jailton, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Ito Roque.

TAUBATÉ: Gisiel, Léo, Emerson, Luiz Paulo, Pitty, Augusto, Cleber (Thiago Cenedesi), Anderson Tico, Hilton Mineiro (Douglas), Marquinhos, Creedence e Rudimar (Leandro Porto). Técnico: Abelha. Árbitro: Cássio Luiz Zancopé.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade