Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2011

CAP recebe o São Carlos hoje no Tenentão

O CAP enfrenta o São Carlos neste domingo, 6, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. A equipe do técnico Ito Roque estreou com um empate fora de casa, diante da Santacruzense, por 1 a 1. Já o time visitante superou o Taquaritinga na última partida por 1 a 0. O técnico Ito Roque vai manter o mesmo time da estréia. Ele revelou que gostou da movimentação dos jogadores e que a tendência é o futebol da equipe melhorar a cada rodada. No São Carlos, segundo o diretor  Marcos Rogério Zangotti, a equipe deverá apresentar um futebol mais solto nessa segunda partida. “Estou com a expectativa que nós tenhamos um jogo mais tranquilo. Já passou a partida de estreia, então estaremos mais calmos”, comentou o dirigente. Sobre a partida, o diretor exaltou a importância de vencer a segunda seguida. “Somar os três pontos vai ser muito bom para nos mantermos embalados na competição. Vamos respeitar o adversário, mas buscando os três pontos”, finalizou Zangotti. Em relação à escalação, o treinador Edson Vieira não deve ter problemas para montar a equipe. Já o atacante recém contratado, Adriano, que retorna ao clube após um ano, não deve ter sua situação regularizada a tempo para o jogo. Outro que chegou foi o avante Caio, ex- Londrina (PR) e que pode aparecer como surpresa no banco de suplentes.

 

Times

CAP: Washington, Bruninho, Jailton, Biro, Perez, Rodrigo Biro, Niander, Zé Marcos, Reinaldo, Luciano Gigante e Fiu. Técnico: Ito Roque.

SÃO CARLOS: Jefferson, Hugo, Thiago, Gustavo, Marcos Vinicius, Paulo Vitor, Cal, Lucas, Gil Caetano, Marcelinho Baiano e Carlos Henrique. Técnico: Edson Vieira. Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior. Assistentes: Marcelo Valdevino Rodrigues e Vinício Messias de Souza. Quarto árbitro: Salim Fende Chavez.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade