Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2012

CAP recebe o Red Bull no Tenentão

O Clube Atlético Penapolense inicia neste domingo, 8, a disputa da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Somente oito equipes permanecem na disputa. Elas foram divididas em dois grupos e jogarão entre si, em turno e returno. Os dois primeiros colocados em número de pontos sobem para a Série A-1. O grupo do CAP conta com Red Bull, São Bernardo e Noroeste. O primeiro adversário será o Red Bull, hoje, às 10h00, no Tenentão. Além de buscar a liderança do grupo já na primeira rodada, a Pantera da Noroeste quer quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário. Na 1ª fase da Série A-2 este ano, por exemplo, em jogo realizado no Tenentão, o CAP perdeu por 3 a 1.  Para o confronto, o técnico Edison Só tem dois problemas: o meia atacante Luciano Gigante e o volante Dominguinhos, com problemas musculares, são dúvidas. No Red Bull, o técnico Márcio Goiano poderá contar com todos os titulares, já que não tem problemas de contusão ou suspensão. No banco de reservas, a ausência deverá ser Leandro Love, que ainda não se recuperou de contusão.

Times
CAP: Ricardo, Niander, Júnior, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Renan, Nildo, Guaru, Fio e Beto (Luciano Gigante). Técnico: Edison Só.
RED BULL: Gilvan, Dedê, Rogélio, Toninho, Marinho Donizete, Magal, Abuda, Dadá, Danilo Gomes, Válber e Henan. Técnico: Márcio Goiano. Marcos Mateus Pereira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade