Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2010

CAP recebe o Juventus no Tenentão

O CAP recebe o Juventus às 10h00, neste domingo, no estádio Tenente Carriço, pela fase decisiva da Série A-3 do Campeonato Paulista. O CAP venceu o primeiro jogo em Penápolis, contra o Palmeiras B; mas foi derrotado na rodada seguinte, pelo Red Bull. O Juventus busca sua primeira vitória no quadrangular final. Para esta partida, o presidente do CAP, Nilso Moreira, pediu muito cuidado. “Nesta fase não existe favoritismo. O Juventus é um bom time, tem camisa. É claro que pode prevalecer o cansaço, pela viagem que eles farão, mas temos de respeitá-los. Não podemos errar, essa é uma partida que pode ser decidida em um lance”, afirmou. Artilheiro da Série A-3 com 14 gols, o atacante Viola se recuperou de uma lesão no tornozelo e está confirmado. Depois de cumprir suspensão contra o Red Bull, o zagueiro Roni Carioca retorna à equipe e forma a dupla de zaga com Diovane. No Juventus, o técnico Betinho acredita que um empate fora de casa será um bom resultado. “É um jogo que se tornou mais importante do que seria, mas dentro da projeção matemática não podemos perder em Penápolis. Precisamos somar pontos”, declarou o treinador, que terá o desfalque do lateral-esquerdo Fernandinho, suspenso. Com isso, Vítor e Fabinho disputam um lugar entre os titulares. 

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Roni Carioca, Diovane, Reinaldo, Anderson, Santos, Ivanzinho, Ale, Viola e Gabriel. Técnico: Lelo.
JUVENTUS: Gustavo, Bruno, João Carlos, Raphael, Vitor (Fabinho), Magno, Bia, Nem, Alex Alves, Michel e Ricardinho. Técnico: Betinho. Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, Renato de Oliveira Cardoso e Francisco Reginaldo Moreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade