Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/10/2008

CAP quer mais três pontos hoje

CAP x Bragantino se enfrentam neste domingo, 19, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, pela terceira rodada da 2ª fase da Copa Paulista. O Bragantino busca sua primeira vitória na fase, ao passo que o Pantera da Noroeste, motivado pelo triunfo no último minuto contra o São Bento, de Sorocaba, quer somar mais três pontos para melhorar ainda mais a sua posição na classificação.
O clube de Bragança Paulista vinha de quatro jogos invictos na fase inicial, mas não conseguiu repetir o desempenho na segunda. A equipe do CAP, por sua vez, aposta no ótimo desempenho atuando em casa para conseguir a segunda vitória consecutiva nessa condição. Na última partida, o time venceu por 3 a 2 o São Bento. Jogando no estádio Tenente Carriço, o Pantera da Noroeste conquistou 79% dos pontos disputados, com seis vitórias e um empate nos oito jogos. E é dono de um ótimo saldo de gols, com 19 marcados e seis sofridos.
O ambiente no clube é de animação após a última vitória e a direção já faz as contas para a classificação. "A expectativa é muito boa, estamos muito animados para a partida. Esperamos um público de cerca de 1.500 pessoas. Vamos buscar a vitória, pois acredito que quem fizer 10 pontos nessa chave, consegue a classificação. Temos que fazer a lição de casa e roubar um ponto fora", disse o diretor de futebol Nilso Moreira.
Para o confronto, o técnico Emerson Alcântara poderá contar com os retornos do atacante Viola, artilheiro da competição com 11 gols, e do volante Santos, que voltam de suspensão. Em relação a desfalques, o treinador somente terá o do zagueiro Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No lado do Bragantino, a equipe busca a recuperação após empatar com o Catanduvense, em casa, por 2 a 2. Resultado que não agradou o técnico Sergio Santos. "Estávamos acostumados a ganhar na primeira fase, mas nada está perdido ainda. Não estávamos esperando empatar em casa, mas o Catanduvense deu sorte. Nosso time jogou muito, e merecia ter goleado".
O time é dono de uma campanha matematicamente mediana atuando como visitante. Fora do estádio Centro Poliesportivo Nelson Cancian, casa do clube na competição, a equipe conquistou 50% dos pontos disputados, acumulando três vitórias e três empates nas oito partidas. Em relação a desfalques, o treinador não poderá contar com os volantes Nicola e João Carlos e com o atacante Ricardinho, todos suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.
 
TIMES
CAP: Henao; Wesley, Jailton, Josimar e Anderson Guarujá; Santos, Wellington Costa, Paraná e Alê; Viola e Éderson. Técnico: Emerson Alcântara.
BRAGANTINO: Dida; Felipe Zambon, Luciano e Amarildo; Emerson,Tiagão, Wesley, Buiu e Cesinha; Eltinho (Henan) e Didi. Técnico: Sérgio Santos.
Arbitragem: Waldemar Barufi Junior, Sérvio Antonio Bucioli e Fabio Rogério Baesteiro.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade