Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2009

CAP quer largar com o pé direito na 2ª fase

O Clube Atlético Penapolense estréia neste domingo, 3, na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O adversário será o Pão de Açúcar em jogo marcado para às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, com transmissão da Rádio Difusora AM 820 Khz e Rede Vida de Televisão. O Pantera da Noroeste tentará devolver a derrota sofrida para o time da capital ainda na 1ª fase da competição. Foi no dia 6 de fevereiro, quando jogando no estádio municipal Tenente Carriço, o Pão de Açúcar venceu por 2 a 1.
Na 1ª fase da disputa o CAP terminou na sétima colocação com 31 pontos ganhos. Foram 19 jogos, com 10 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. O ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu 26. A equipe capeana ganhou 54% dos pontos que disputou.
Já o Pão de Açúcar foi o segundo colocado com 35 pontos em 19 jogos disputados. Foram 11 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. O ataque marcou 31 gols e a defesa sofreu 27. O time da capital teve 61% de aproveitamento na 1ª fase.
O CAP terá dois desfalques no confronto. O meio-campista Nicola, suspenso, e o atacante Éderson, contundido não jogam. Wellington Costa vai ocupar a vaga de Nicola e Erivelto permanece no ataque ao lado de Magrão. Por outro lado a equipe capeana terá o retorno do zagueiro Anderson Mineiro e do lateral-esquerdo Dinho, que cumpriram suspensão automática. No Pão de Açúcar, o técnico Serginho ainda não definiu qual esquema tático irá utilizar no confronto. Existe a possibilidade do treinador armar a equipe no esquema 3-5-2 reforçando a marcação. O Pão de Açúcar não poderá contar com o atacante Denílson, suspenso. O outro atacante, Sérgio Lobo, contundido, ainda é dúvida.

TIMES
CAP: Ricardo, Dominguinho, Felipe Zambom, Anderson Mineiro, Dinho, Vinicius, Santos, Wellington Costa, Paraná, Magrão e Erivelto. Técnico: Sérgio Caetano.
PÃO DE AÇÚCAR: Dheimison, Wellington, Max Sandro, Uelington, Adriano, Anderson, Danilo Silva, Paulo Roberto, Juca, Sérgio Lobo (Castro) e Rafael Martins.
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes; Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Jumar Nunes Santos; 4º Árbitro: Guilherme Carlos da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade