Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2010

CAP pronto para iniciar batalha em busca do acesso

Detalhes Notícia

O CAP acredita que a busca pelo acesso vai ser uma verdadeira batalha e por isso está preparado para o confronto de amanhã, 18, contra o Palmeiras “B”, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, pela primeira rodada do Grupo 2 da fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3. O técnico Lelo espera partidas bastante complicadas, mas acredita que o time tem chances de conquistar o acesso. Ele terá a volta do volante Santos, que retorna após cumprir suspensão automática, enquanto Jackson volta para o banco de reservas. "Estamos em um grupo bastante equilibrado e com certeza vamos encontrar dificuldades, assim como todos os times do grupo. Mas acredito que o CAP tem chances de fazer uma boa campanha e brigar pelo acesso”, afirmou o treinador. O CAP deverá entrar em campo com Ricardo, Ferrinho, Tom, Roni Carioca, Diovane, Santos, Anderson, Reinaldo, Ale, Viola e Gabriel.

Foto: Os jogadores do CAP treinaram jogadas ensaiadas de faltas ontem

Palmeiras “B” segue indefinido

O clima de mistério tomou conta do Palmeiras “B” para a partida de amanhã contra o CAP, às 10h00, no Tenentão. O técnico Parraga ainda não definiu quem serão os titulares e deve divulgar apenas momentos antes da partida. “O time foi muito bem na última partida e por isso ainda não sei se vou fazer alguma alteração”, declarou. Para o confronto, ele poderá contar com a volta do zagueiro Murilo Gomes e do atacante Patrick, que retornam após cumprirem suspensão. Assim como o lateral-direito Danilo, que deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Por outro lado, o atacante Bruno Turco foi expulso e vai cumprir suspensão automática. O Verdinho deve entrar em campo com Borges, David, Murilo Gomes (Wellington), Mayko, Túlio, Rodrigo, Leandro, Luís Felipe, Francinei (Nadson), Diogo e Patrick.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade