Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/04/2012

CAP pode ter dia histórico hoje em Bauru

O dia 21 de abril de 2012 pode se tornar histórico para o Clube Atlético Penapolense, já que a vitória hoje contra o Noroeste, em Bauru, colocará o CAP na elite do futebol paulista. O confronto está marcado para o estádio Alfredo Castilho e começa às 19h00. Com 7 pontos ganhos no grupo 3, o CAP depende de mais três pontos para confirmar o seu segundo acesso seguido. Para que isso aconteça, o técnico Edison Só trabalhou com a equipe durante toda a semana. A tática foi recuperar fisicamente os atletas e conscientizar a todos do momento importante que a equipe vive. “Esse trabalho psicológico é importante, já que neste momento de decisão, onde um acesso está prestes a acontecer, todos tem que ter equilíbrio emocional”, disse. O treinador capeano não revelou a escalação do time, mas, ela deve ser a mesma dos três últimos jogos. No Noroeste de Bauru, o técnico Amauri Knevitz tem um desfalque e um retorno garantido. O desfalque é o lateral-direito Bira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já quem volta ao time é o meia Velicka. Quem também pode retornar a equipe é Everton Garroni, recuperado de fratura no pé-esquerdo.

Times
NOROESTE: Nicolas, Mizael, Oliveira, Marcelino, Velicka, Everton Garroni (Kasado), Juningo, França, Romarinho, Diego e Nena. Técnico: Amauri Knevitz
CAP: Ricardo, Niander, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Renan, Santos, Nildo, Guarú, Luciano Gigante e Fio. Técnico: Edson Só.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda.

 

SÉRIE A-2

HOJE
16h00 – União Barbarense x Ferroviária
18h00 – São Bernardo x Red Bull
19h00 – Atlético Sorocaba x Audax
19h00 – Noroeste x CAP

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 2
1º) União Barbarense – 7
2º) Atlético Sorocaba – 6
3º) Audax – 4
4º) Ferroviária – 0

GRUPO 3
1º) CAP – 7
2º) Noroeste – 4
3º) São Bernardo – 3
4º) Red Bull - 2 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade