Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2007

CAP pode fechar parceria com Barueri e empresários de Registro

O presidente do Clube Atlético Penapolense deve anunciar hoje que o Clube Atlético Penapolense vai disputar o Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Tiradentes está fechando parceria com o Grêmio Barueri – time que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Paulista e com empresários da cidade de Registro.

O Grêmio Barueri deverá oferecer ao Pantera da Noroeste cerca de 6 jogadores e bancaria uma parte do salários desses atletas. Já os empresários de Registro também colocariam alguns jogadores à disposição do CAP e ficariam responsáveis pela formação da comissão técnica. Ao presidente Cláudio Tiradentes caberia a contratação de pelo menos seis jogadores, entre eles, os três com mais de 23 anos permitidos pelo regulamento da competição. Os empresários de Registro estiveram na última semana visitando o estádio municipal Tenente Carriço. Segundo informações, eles gostaram do gramado, mas, desaprovaram os alojamentos que funcionam debaixo das arquibancadas. Para a acomodação dos atletas uma casa deverá ser alugada. O prazo final para a inscrição do CAP na 2ª Divisão termina amanhã, 31. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade