Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/10/2008

CAP perde para a Catanduvense

O CAP não teve uma boa estréia na 2ª fase da Copa Paulista. Em jogo disputado domingo, 12, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, o Pantera da Noroeste perdeu para a Catanduvense por 3 a 1. Samuel, Lila e Alex fizeram os gols do time da casa, ao passo que Ederson descontou para o CAP. Amanhã, 15, o time penapolense joga às 15h no Tenentão, contra o São Bento de Sorocaba.

O jogo
O CAP foi surpreendido pela Catanduvense logo aos 3 minutos. Numa jogada ensaiada de escanteio, a bola foi cruzada na área e Samuel cabeceou no canto direito de Henao. O gol logo no início da partida não abalou o Pantera da Noroeste, que com uma boa movimentação dos homens de meio-campo e ataque quase conseguiu empatar aos 14 minutos. Viola foi à linha de fundo e cruzou para Ederson chutar para fora. O mesmo Ederson perdeu outra grande chance aos 20 minutos. Desta vez foi Alê que fez o cruzamento e o atacante capeano cabeceou fraco para fácil defesa de Lucas. Mesmo jogando em casa, a Catanduvense recuou e se arriscava somente nos contra-ataques. Outra boa oportunidade para o CAP aconteceu aos 36 minutos num chute perigoso de Mosca. Ainda na primeira etapa o jogador Viola foi expulso após agredir o quarto-zagueiro Pereira. Na etapa complementar o Pantera da Noroeste viveu um bom momento aos 4 minutos. Alê invadiu a área pelo lado direito do campo e finalizou, mas, o goleiro Lucas evitou o empate do CAP. Dois minutos depois, no entanto, a Catanduvense ampliou o marcador numa falha do goleiro capeano. Henao tentou sair jogando e perdeu a bola para Lila que não perdoou: 2 a 0. Em desvantagem no marcador, o técnico Emerson Alcântara promoveu três substituições que deixaram o CAP mais ofensivo. A superioridade capeana foi traduzida em gol aos 24 minutos. Ederson concluiu da entrada da área e após a boa defesa do goleiro Lucas no primeiro lance, o atacante capeano cabeceou para diminuir o marcador. O CAP cresceu com o gol e poderia ter empatado aos 36 com Ederson que recebeu a bola na entrada da área e chutou para fora. Mas, uma ducha de água fria às pretensões capeanas veio aos 40 minutos em mais uma falha do goleiro Henao. Ele entregou a bola nos pés de Alex ao tentar fazer o lançamento para Wesley e o jogador da Catanduvense só teve o trabalho de tocar por cobertura, sepultando qualquer possibilidade de reação do time penapolense.

FICHA TÉCNICA
CATANDUVENSE 3 x 1 CAP

Local: Estádio Silvio Salles (Catanduva)
Dia: 12/10/2008 - 10h30
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Marcelo Duarte
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Junivan Rodrigues de Sousa
4º Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Ocorrências: Cartão amarelo para Ricardo Oliveira (Catanduvense) e Jaílton e Santos (CAP). Cartão vermelho para Viola (CAP).

Times
CATANDUVENSE: Lucas, Júnior Barbosa, Macalé, Pereira, Tarracha, Jackson, Jackson Braga, Diego Perini (Alex), Thiago Pansani (Fabrício), Ricardo Oliveira, Samuel e Lila (Willia). Técnico: Wagner Velloso.
CAP: Henao, Wesley, Jailton, Douglas, Anderson Guarujá, Santos, Mosca (Wellington Costa), Paraná (Laércio), Alê (Marcos Dias), Viola e Ederson. Técnico: Emerson Alcântara.

Raio-x da partida
LANCES - CAP - CATANDUVENSE
Finalizações - 08 - 08
Cruzamentos da direita - 12 - 10
Cruzamentos da esquerda - 08 - 06
Escanteios à favor - 05 - 06
Faltas cometidas - 12 - 28
Passes errados - 20 - 22
Impedimentos - 03 - 02

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade