Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/03/2012

CAP perde em jogo de cinco gols

O Clube Atlético Penapolense não conseguiu vencer a Santacruzense, em jogo disputado sábado, 17, em Santa Cruz do Rio Pardo, válida pelo décima sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O placar final apontou a vitória dos donos-da-casa por 3 a 2, com gols de Diogo, Deivis e Bruno. Perez e Fio descontaram para o CAP. O grande responsável pela vitória da Santacruzense foi o goleiro Braz, que fez defesas milagrosas durante a partida. Amanhã, 21, o CAP volta a campo para jogar contra o Red Bull, às 19h00, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
Na zona de rebaixamento, coube a Santacruzense tomar a iniciativa do jogo. Com o apoio eficiente do lateral-direito Wallace, o time da casa sufocou o CAP desde o início. O CAP, por sua vez, levava perigo nos contra-ataques. Com mais domínio de bola, a Santacruzense abriu o marcador aos 15 minutos. Deivis cobrou escanteio, o zagueiro Hitalo desviou e o atacante Diogo Pereira tocou para o fundo da rede. Os torcedores da Santacruzense não tiveram muito tempo para comemorar, já que aos 18 minutos o zagueiro Perez foi para a área e empatou o jogo de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por Guarú. Depois do gol, o CAP envolveu a Santacruzense e poderia ter virado o marcador em três oportunidades. Em duas delas o goleiro Braz fez grandes defesas e na outra o atacante Fio, depois de receber passe preciso de Guarú, chutou na trave. Na etapa complementar, a Santacruzense tentou novamente assumir o comando do jogo e aos 8 minutos, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima marcou pênalti de Perez em Bruno. Deivis cobrou e colocou a Santacruzense na frente do placar. O empate do CAP veio aos 28 minutos. O atacante Fio foi lançado e tocou na saída do goleiro Braz, que abandonou sua meta e foi até a entrada da área tentar fazer a defesa. A Santacruzense sentiu o golpe e teve o jogador Deivis expulso após agressão em Guarú. Depois disso, o CAP teve 15 minutos de completo domínio do jogo e criou inúmeras oportunidades para virar o placar. No entanto, brilhou a estrela de Braz, que no lance mais difícil do jogo, defendeu um chute a queima-roupa de Fio. O número de jogadores em campo se igualou aos 39 minutos, depois que Rodrigo Biro atingiu o jogador da Santacruzense e foi expulso de campo. Na cobrança da falta, Sacomani levantou a bola na área, ela bateu no travessão e voltou para Bruno que empurrou para o fundo da rede. O CAP teve ainda uma boa chance para empatar aos 48 minutos. Guarú cobrou falta da entrada da área e o goleiro Braz se atirou na bola e evitou o gol.

Ficha Técnica
SANTACRUZENSE 3 x 2 CAP

Local: Estádio Municipal Leônidas Camarinha (Santa Cruz do Rio Pardo/SP)
Dia/Hora: 17/03/2012 – 20h00
Público: 412 pagantes
Renda: R$ 4.500,00
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Adriana de Almeida Silva
Quarto Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez (CAP), Bruno e Lucas Limão (Santacruzense). Cartão vermelho para Rodrigo Biro (CAP) e Deivis (Santacruzense).  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade