Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2012

CAP perde a invencibilidade na Série A-2

O Clube Atlético Penapolense perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A-2. Em jogo disputado sábado, 3, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, o CAP perdeu para o União Barbarense por 1 a 0 e saiu do grupo dos oito que passam à próxima fase da competição. O União Barbarense, por sua vez, manteve o bom desempenho em casa. O único gol do jogo foi marcado por Cesinha.

O jogo
Os dois times iniciaram a partida com muita velocidade. Com espaços para jogar, as equipes criaram boas situações para marcar. O CAP teve uma boa chance logo a 1 minuto depois que Júnior Paulista cruzou e Fio cabeceou para fora. Em seguida o mesmo Fio girou sobre o zagueiro Matheus Hansen e chutou forte para boa defesa de Thiago Passos. O União Barbarense era perigoso pelo lado esquerdo de seu ataque, onde o lateral César cruzava sempre com perigo buscando o atacante Tuta. No entanto, o goleiro Ricardo, atento, impediu que a bola chegasse ao seu destino. Na etapa complementar CAP esteve mais presente no ataque nos primeiros 15 minutos dando a impressão de que poderia abrir o marcador a qualquer momento. Porém, os excessivos erros nas finalizações impediram que o time capeano pudesse balançar as redes. Para piorar, o União Barbarense, numa das poucas vezes que chegou ao ataque no segundo tempo, marcou seu gol. Foi aos 13 minutos. O atacante Cesinha escapou pela direita e tentou o cruzamento na área, a bola pegou efeito, encobriu o goleiro Ricardo e entrou no ângulo superior direito. O volante Nildo ainda tentou evitar o gol, mas, não conseguiu. Depois disso, o CAP nada mais conseguiu criar e se livrou de sofrer o segundo aos 35 minutos, quando Cesinha invadiu a área e chutou a bola no travessão. Na próxima quinta-feira, 9, o CAP joga às 20h00, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto.

Ficha Técnica
UNIÃO BARBARENSE 1 x 0 CAP

Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães (Santa Bárbara D’Oeste/SP)
Dia/Hora: 03/02/2012 – 16h00
Público: 1.308 pagantes
Renda: R$ 13.890,00
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Patrícia Carla de Oliveira
4º Árbitro: Valter Luis dos Santos Correia
Ocorrências: Cartão amarelo para Niander, Santos, Luciano Gigante e Cleiton (CAP), Thiego, Cláudio Brito e Junai (União Barbarense) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade