Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2011

CAP perde a invencibilidade em São Carlos

O Clube Atlético Penapolense perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A-3 ao perder para o São Carlos por 3 a 2, em jogo disputado domingo, 13, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Mesmo com a derrota o CAP manteve-se na liderança isolada do grupo 1 com 24 pontos. Para o São Carlos marcaram João Victor, Rick e Lucas Louzã. Para o CAP descontaram Perez e Luciano Gigante.

 

O jogo

Mesmo atuando na casa do adversário, o CAP foi melhor no início da partida. Fechando os espaços do São Carlos no meio-campo, o Pantera da Noroeste conseguia ter mais posse de bola e chegou pela primeira vez com perigo aos 10 minutos, quando Carlão cruzou da direita e o goleiro Ronaldo antecipou-se ao atacante Fio para fazer a defesa. Aos poucos o São Carlos foi igualando as ações e criou um lance de perigo aos 24 minutos depois que Washington soltou a bola nos pés de Evandro Paulista que não conseguiu aproveitar o lance. Dois minutos depois o São Carlos abriu o marcador numa cobrança de falta ensaiada em que o zagueiro João Victor subiu mais que a zaga do CAP para desviar a bola do goleiro capeano. Sem um meio-campo eficiente no setor de criação, já que Niander e Luciano Gigante não conseguiam render o suficiente para mudar o panorama da partida, o CAP ameaçou o gol do São Carlos apenas aos 42 minutos numa cobrança de falta que Carlão fez o cruzamento na área para a boa defesa de Ronaldo. Na etapa complementar o técnico Ito Roque colocou Bruninho e Rodrigo Biro, respectivamente, nos lugares de Carlão e Niander. A intenção era impedir os avanços do lalteral-esquerdo Michel e ao mesmo tempo dar mais qualidade ao meio-campo. A substituição surtiu efeito logo aos 2 minutos depois que Luciano Gigante cobrou falta da defesa e a bola sobrou limpa para o zagueiro Perez que pegou de primeira para empatar a partida. O São Carlos sentiu o revés e ficou exposto em campo. No entanto, o CAP não soube aproveitar o melhor momento que vivia para virar o marcador, e, acabou sofrendo o segundo gol aos 30 minutos. Luciano Gigante perdeu a bola no meio-campo para Evandro Paulista, que tocou para Rick driblar o zagueiro Jailton e tocar na saída de Washington. Mal tinha se refeito do segundo gol, o CAP acabou sofrendo o terceiro aos 36 minutos. Lucas Louzã recebeu passe preciso de Carlos Henrique e tocou por baixo do goleiro capeano. O CAP ainda conseguiu diminuir o marcador aos 48 minutos com Luciano Gigante que aproveitou cruzamento da direita. No entanto, o Pantera da Noroeste não teve mais tempo para tentar chegar ao empate.

 

Ficha Técnica

SÃO CARLOS 3 x 2 CAP

Local: Estádio Municipal Luiz Augusto de Oliveira (São Carlos/SP)

Dia/Hora: 13/03/2011 – 10h00

Público: 406 pagantes

Renda: R$ 3.850,00

Árbitro: Danilo Luque Ribeiro

Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Rafael Tadeu Alves de Souza

4º Árbitro: Paulo Henrique Viola Spadacio

Ocorrências: Cartão amarelo para Bruninho, Jailton, Lucas, Perez, Biro e Luciano Gigante (CAP), Marcus Vinicius, Celsinho e Tabarana (São Carlos).

 

Times

SÃO CARLOS: Ronaldo, Marcus Vinicius, João Victor, Alex (Tabarana), Michel, Samir, Celsinho (Lucas Louzã), Rick, Diego Perini, Evandro Paulista e Alekito (Carlos Henrique). Técnico: João Martins.

CAP: Washington, Niander (Bruninho), Jailton, Carlão (Rodrigo Biro), Perez, Biro, Reinaldo (Romarinho), Lucas, Zé Marcos, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade