Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/11/2010

CAP perde a invencibilidade de 26 jogos

Detalhes Notícia
O Red Bull venceu o CAP na primeira partida da semifinal

O Clube Atlético Penapolense perdeu a invencibilidade de 26 jogos na atual temporada. Em jogo disputado na noite de sexta-feira, 5, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Pantera da Noroeste foi derrotado pelo Red Bull por 2 a 1, em confronto válido pela primeira rodada da semifinal da Copa Paulista. A segunda partida da fase será disputada domingo, 14, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Para chegar a decisão da competição, o Red Bull joga pelo empate, ao passo que só a vitória classifica o CAP.

 

O jogo

O CAP adotou uma postura mais defensiva no início do jogo e viu o Red Bull criar duas situações de perigo com o atacante Henan. A partir dos 15 minutos o técnico Ito Roque liberou os alas para apoiar e com isso o Pantera da Noroeste criou boas oportunidades. Aos 21 minutos, por exemplo, o volante Santos recebeu a bola na entrada da área e chutou na trave. Cinco minutos depois, Fiu aproveitou o rebote do goleiro e fez o gol, mas o assistente Giovani Cesar Canziam marcou impedimento. Quando estava melhor em campo, o CAP sofreu o gol. Foi aos 40 minutos, quando o atacante Henan chutou de bico, o goleiro Ricardo rebateu e o atacante Felipe marcou. O CAP empatou dois minutos depois. Reinaldo recebeu a bola na grande área e teve tranqüilidade para levantar a cabeça e cruzar para Fiu marcar. Na etapa complementar o CAP teve uma boa oportunidade para virar o marcador aos 4 minutos depois que Reinaldo chutou de perna direita e o goleiro espalmou para a linha de fundo. A reposta do Red Bull foi imediata. Henan puxou o contra-ataque e tocou para Felipe Piovesan chutar no canto direito do gol defendido por Ricardo. Depois disso, o Red Bull recuou e o CAP teve o domínio do jogo. Aos 23 minutos o atacante Luciano Gigante cobrou falta da entrada da área para grande defesa do goleiro Luiz Fernando. O zagueiro Jailton também desperdiçou uma oportunidade aos 34 minutos depois do cruzamento de Anderson Cavalo. Faltando 10 minutos para o encerramento do jogo o zagueiro Carlinhos (Red Bull) foi expulso de campo, no entanto, mesmo com um jogador a mais o CAP não conseguiu chegar ao empate, já que o Red Bull conseguiu administrar a vantagem até o final.

 

Ficha Técnica

RED BULL 2 x 1 CAP

Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)

Dia/Hora: 05/11/2010 – 19h

Público: 175 pagantes

Renda: R$ 1.005,00

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Herman Brumel Vani e Giovani César Canziam

4º Árbitro: José Cláudio Rocha Filho

Ocorrências: Cartão amarelo para Oliveira, Hudson e Carlinhos (Red Bull); Jailton e Ferrinho (CAP). Cartão vermelho para Carlinhos (Red Bull)

 

Times

RED BULL: Luiz Fernando, Renato, Oliveira, Carlinhos, Jefferson, Dudu, Hudson, Felipe Piovesan, Alex Rafael (Gabriel) (Eduardo), Henan e Felipe (Júlio César). Técnico: Márcio Fernandes.

CAP: Ricardo, Ferrinho, Jailton, Perez, Carlão, Adriano Bahia, Santos (Bruno Richard), Anderson, Reinaldo, Fiu (Anderson Cavalo) e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade