Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/10/2008

CAP pega Rio Preto para ficar em primeiro

O CAP, líder do grupo 1 da Copa Paulista de Futebol, enfrenta neste sábado, fora de casa, o já eliminado Rio Preto, sétimo colocado da chave, de olho na liderança do grupo. Apesar de ter a melhor campanha entre todas as equipes da Copa Paulista de Futebol para a próxima fase, a equipe capeana, com 29 pontos na tabela, está a apenas 1 ponto do Linense, segundo colocado de seu grupo e, por isso, precisa vencer o Rio Preto para garantir a primeira posição.
Ao mesmo tempo que precisa ganhar, o técnico Emerson Alcântara considera importante poupar jogadores para a próxima fase. Desse modo, a equipe vai a campo nesse sábado sem todos os titulares, buscando atender ambos os objetivos. "Independentemente dos jogadores que entrarem em campo, vamos para Rio Preto vencer, afirmou Nilson Moreira, diretor de futebol.
O Rio Preto, por outro lado, não tem interesse específico na partida, uma vez que já não briga por mais nada na competição, mas devido ao suposto interesse da empresa de marketing esportivo Traffic no atacante Rafael Grampola, a partida pode se tornar importante também para o time do técnico Jackson Pereira. "Se ele comprovar que tem mesmo o talento apresentado, a empresa nos fará uma proposta de aquisição de parte de seus direitos", afirma Vergilio Dalla Pria Netto, presidente do clube. 
 
Ficha Técnica
CAP: João Guilherme, Wesley, Thiago, Douglas, Anderson Guarujá, Mosca, Santos, Paraná e  Wellington Costa (Dominguinho), Viola e Marcos Dias. Técnico: Emerson Alcântara.
RIO PRETO: Renato, Shell, Stevys, Willian Goiano, Rodrigo Uchoa, Gilberto, Mateus Élton, Jackson, Danilo e Rafael Grampolla. Técnico: Jackson Pereira.
Arbitragem: Guilherme Carlos da Silva, Gilberto Corrale, Alberto Poletto Masseira e José Devison Gomes da Silva.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade