Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2012

CAP pega Red Bull na abertura da 2ª Fase

A Federação Paulista de Futebol, após a reunião com os representantes das oito equipes classificadas para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2, confirmou o primeiro compromisso do Clube Atlético Penapolense para às 10h00 de domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Red Bull Brasil. O sistema de disputa foi definido com a presença dos representantes e do presidente da Federação, Marco Polo Del Nero, do vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos e do vice-presidente do Departamento de Competições, Cel. Isidro Suita Martinez, onde ficou decidido que a disputa mantém os mesmos moldes do campeonato do ano passado. Assim, os oito clubes classificados na primeira fase serão divididos em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave conquistam o acesso e os primeiros colocados fazem a decisão do título. Durante a reunião, Marco Polo Del Nero aproveitou para expressar seus cumprimentos aos oito clubes que chegaram até essa etapa da competição. “Boa sorte a todos os times que disputarão esta fase decisiva da Série A-2. É bom deixar claro que esta fase é uma nova competição”, avisou o presidente. No Grupo 2 ficaram as equipes do Atlético Sorocaba, Audax, Ferroviária e União Barbarense, enquanto que no Grupo 3 ficaram o São Bernardo, Red Bull Brasil, CAP e Noroeste.

Fator campo
Para o presidente do CAP, Nilso Moreira, a segunda e decisiva fase da competição pode ser encarada como outro campeonato, onde o fator campo deverá fazer a diferença. Quanto ao fato do CAP decidir o último jogo contra o Red Bull (o adversário manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas), Nilso disse que eles estão acostumados a jogar nestas condições. Quem quiser subir não pode escolher adversário, pois futebol é momento e se estiver iluminado não há quem o vença. Temos que nos preparar para o que der e vier”, observou o presidente. A estratégia para tentar o acesso, em sua opinião, consiste em concentrar e trabalhar bastante. “Chega de perder, temos que mostrar a todos que não chegamos até aqui por acaso. Para isso precisamos como nunca do apoio de todos”, destacou. Foi solicitada uma carga de ingressos de três mil ingressos para esta partida e a expectativa é a venda ocorra em sua totalidade. (AI-Silas Reche).

 

Paulistão/2012

SÉRIE A-2 - TABELA 2ª FASE

Dia - Hora - Adversário - Local

08/4 10h00 Red Bull Penápolis
11/4 19h30 São Bernardo São Bernardo
15/4 10h00 Noroeste Penápolis
21/4 19h00 Noroeste Bauru
25/4 19h00 São Bernardo Penápolis
28/4 19h00 Red Bull Campinas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade