Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2012

CAP pega o Rio Claro sem Fio e Biro

Em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2, o Clube Atlético Penapolense enfrenta o Rio Claro nesta quarta-feira, 15, às 19h30, no estádio Dr Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Quinto colocado da competição com 11 pontos, a Pantera da Noroeste disputou até o momento 6 jogos, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque marcou 9 gols e a defesa sofreu 5. Para o confronto, o técnico Edison Só não poderá contar com o zagueiro Biro e o atacante Fio, ainda não recuperados de contusão. Por outro lado, poderá escalar o volante Santos e o meio-atacante Rodrigo Biro, que cumpriram suspensão automática. O treinador capeano gostou do comportamento do CAP contra o América e espera mais uma boa atuação de seus comandados. Já o Rio Claro ocupa a 12ª colocação do campeonato com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Seu ataque marcou 11 gols e a defesa sofreu 15. Na última rodada da A-2 o time do Rio Claro empatou com o Velo Clube, no clássico da cidade, por 2 a 2.

Times
RIO CLARO: Sidão, André, Fred, Marcelo Arandú, Doni, Edinho, Lucas Maladosso, Nando Carandina, Marcelinho, Mirandinha e Rafael Costa. Técnico: Paulinho McLaren.
CAP: Ricardo, Niander, Vinícius, Júnior, Perez, Rodrigo Biro, Nildo, Santos, Dewide, Luciano Gigante e Beto. Técnico: Edison Só. Árbitro: Luciano Alves de Lima.

 

CAP anuncia mais um reforço

O resultado de domingo agradou ao presidente Nilso Moreira, que anunciou a contratação de mais um reforço, Thiago Constâncio, que deverá se apresentar na próxima semana. Para o presidente, o certame da Série A-2 está nivelado e a tendência, após a décima rodada é que tanto as equipes de ponta, como as de baixo na tabela se reforcem. “Por isso é importante conseguirmos o maior número possível de pontos agora”, destacou. A intenção da diretoria é de manter o time forte na sequência da competição, pois em sua visão, quem tiver elenco com boa preparação física fará a diferença. Atualmente, com três goleiros, o plantel é formado por 25 jogadores, mas a intenção é de elevar esse número até 28. “Tudo irá depender dos recursos financeiros. O torcedor precisa ajudar mais, comparecendo em número maior ao estádio”, destacou. O próximo compromisso em casa do CAP será sábado, dia 18, contra o Palmeiras B. A pedido da Polícia Militar o jogo foi transferido das 16h00 para às 20h00. Já para a partida contra o Red Bull, marcado para às 20h00 do dia 21 de março, como atrativo após o confronto, haverá um show de Freestyle, que é acrobacia com motos.  (A/I Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade