Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/08/2008

CAP passa fácil pelo Rio Preto: 3 x 0

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense fechou com “chave de ouro” o primeiro turno da Copa Paulista de Futebol, ao derrotar domingo, no Estádio Municipal Tenente Carriço, pelo placar de 3 x 0 o Rio Preto. De quebra, o goleador Viola, autor de um gol na partida, se isolou na artilharia do certame com oito gols. Com mais este resultado positivo a equipe manteve a invencibilidade e disparou na liderança de seu grupo com cinco vitórias e um empate.
Com mais essa vitória, o CAP chegou aos 19 pontos e se mantém firme rumo à classificação para a fase seguinte. O Rio Preto, com apenas seis pontos, é o penúltimo colocado.

O jogo
O elástico placar conseguido pelo CAP ao final da partida não representou com exatidão o desempenho das duas equipes. Apesar de demonstrar superioridade desde os primeiros minutos de jogo, o Penapolense não exibiu um futebol convincente como nas partidas anteriores. Mas, foi suficiente para, com ataques esporádicos, abrir o marcador com o jogador Éderson aos 35 minutos da etapa inicial. O gol do CAP forçou o Rio Preto a se soltar mais na tentativa de chegar ao gol de empate, com isto, nos contra-ataques, que é uma das armas da equipe dirigida pelo técnico Emerson Alcântara, puderam ser mais bem utilizados. Apesar de chances para ambos os lados, o placar não sofreu alteração no primeiro tempo.
A história se repetiu na etapa complementar, mas, demonstrando mais competência o CAP chegou ao segundo gol através de Chulapa, aos 21 minutos e aos 45, com um golaço Viola fechou o placar. A torcida que compareceu em número regular, comemorou assim mais uma vitória do Pantera da Noroeste. (SRF)

Ficha técnica
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis - SP
Árbitro: Anderson Andrade Pires
Cartões Amarelos: Santos (Penapolense); William Goiano e Paulinho (Rio Preto)
Gols: Éderson, aos 35’/1T, Chulapa, aos 21’/2T e Viola, aos 45’/2T (Penapolense)

CAP: Henao; Wesley, Jaílton, Douglas e Anderson Guarujá; Santos, Mosca, Alê (Wellington Costa) e Laércio (Vítor Sonny); Viola e Éderson (Chulapa). Técnico: Emerson Alcântara.

Rio Preto: Pitarelli; Diego (William), Júnior, William goiano e Rodrigo Uchôa (Akles), Gilberto, Paulinho, Mário André e Julian; Jales (Jackson) e Rafael Grampolla. Técnico: Jackson Pereira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade