
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
14/03/2007
CAP: Pachani tem apenas uma dúvida para amistoso

O técnico Roderlei Pachani tem apenas uma dúvida para definir o time do CAP que enfrenta o Atlético Araçatuba em amistoso marcado para esta quarta-feira, 14, às 15h00, no estádio municipal Tenente Carriço.
O jogo será o segundo da fase de preparação do Pantera da Noroeste para a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O primeiro foi realizado no dia 3 de março quando o time capeano bateu Bady Bassiti por
Reforços
O goleiro Aranha, o meio-campista Vitor e outro meia que já atuou no Gama e no União Barbarense ainda não se apresentaram ao técnico Pachani. A chegada deles está prevista ainda para esta semana. Segundo o treinador capeano o time do CAP já conta com uma boa base para a disputa da 2ª Divisão. Ele revelou que está a procura de mais um zagueiro e um volante. (A/I)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.