Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/03/2007

CAP: Pachani define hoje time para amistoso

Detalhes Notícia

O técnico Pachani (foto) realiza um coletivo na tarde desta sexta-feira, 30, para definir o time titular que enfrenta o Tupã em amistoso previsto para amanhã, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço.

A única dúvida está na lateral-esquerda, já que Eder e Zé Luiz brigam pela posição. O jogador Zé Luiz poderá ainda ser aproveitado no meio-campo.

O CAP deve iniciar a partida com Nei, Anderson Deja, Allan Bahia, Guri, Eder (Zé Luiz), Marcelo Carioca, Douglas, Ademir, Carlos Eduardo, Pica-pau e Celso. O ingresso para ver a partida será um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, 3, às 20h30, no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. Pachani acredita que o Pantera da Noroeste mostrará evolução em relação ao amistoso que realizou contra o Atlético Araçatuba. “Trabalhamos para que o time adquirisse um padrão de jogo e se tornasse mais agressivo. Espero que os jogadores tenham assimilado o trabalho e possam aplicá-lo dentro de campo”, disse.

 

Diego

O presidente do CAP (Clube Atlético Penapolense), Cláudio Tiradentes, rebateu ontem a informação de que o atleta Diego, da cidade de Braúna, deixou o time por questões salariais. Segundo ele, este assunto nem chegou a ser discutido, já que o atleta ainda estava em teste quando recebeu informações do gerente geral do clube que determinaram o seu desligamento do plantel. “Algumas atitudes do atleta me desagradaram muito e não houve outra alternativa senão dispensá-lo”, disse Tiradentes, sem entrar em detalhes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade