Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/04/2013

CAP: Niander pode jogar na lateral amanhã

O jogador Niander, um dos símbolos das recentes conquistas do Clube Atlético Penapolense, poderá ser uma das opções na lateral direita para o técnico Pintado na partida decisiva de amanhã, 28, contra o São Paulo. Com a suspensão de Luís Felipe em razão do terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Santos, o treinador terá que providenciar a substituição. Niander ainda não atuou no Paulistão em razão de uma contusão sofrida no ano passado em uma partida pela Copa Paulista em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. Totalmente recuperado o jogador vem treinando com o elenco e na quinta-feira atuou boa parte no time titular. Além dele o jogador Alex Travassos reúne condições de atuar nesta posição. Durante o coletivo o técnico realizou várias formações, tanto na defesa como no ataque e somente divulgará a escalação momentos antes da partida. Pintado também destacou que a equipe poderá atuar com três zagueiros, desta forma podendo entrar o jogador Biro. O elenco fez um treino na manhã de ontem e após o almoço viajou para São Paulo, onde deverá realizar um último treino na manhã deste sábado.

 

Motivação

Apesar de reconhecer o favoritismo do adversário, a equipe vai confiante em realizar uma boa partida e, se possível retornar à Penápolis com a classificação para as semifinais. O treinador Pintado garante que não mudará o estilo de jogo que vem sendo adotado. Por ser partida única, caso ocorra um empate no tempo normal a decisão será através de penalidades máximas. A renda liquida da partida será dividida entre os dois times. O São Paulo deverá atuar com sua força máxima e o jogo terá clima de festa, uma vez que o Tricolor Paulista comemorará neste jogo as últimas reformas do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, que recebeu novas cadeiras na cor vermelha. As redes dos gols também receberão esta coloração, além do uniforme que será todo nesta tonalidade. Pelo fato do estatuto do São Paulo não permitir a criação de um novo uniforme, este a ser utilizado domingo deverá ser "aposentado" tão logo o jogo termine.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade