Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2008

CAP muda esquema para conquistar primeira vitória

O técnico João Ricardo abandonou o esquema 4-4-2 utilizado pelo Clube Atlético Penapolense contra o XV de Piracicaba para tentar conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3 em jogo que será disputado neste sábado, 2, às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

No coletivo-apronto realizado ontem pela manhã, o treinador capeano definiu que o time vai atuar no 3-5-2. Apesar da formação com três zagueiros, João Ricardo revelou que o CAP não será totalmente defensivo. “Reforçando a zaga pretendo liberar os alas para encostarem nos atacantes”, disse.

Com relação ao time que estreou contra o XV, o CAP não terá o atacante Viola (expulso) e o lateral-direito Juruna, que perdeu a vaga para Gustavo. O CAP está escalado com Rogério, Gustavo, Odair, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Cleber, Marcos Aurélio, Ale e Éderson.

Já o Taubaté, um busca da liderança tentam mais uma vitória. E para isso, o técnico Frederico Testa Júnior poderá contar com a estréia do atacante Leandro, que estava no futebol da Indonésia e regularizou a sua documentação, assim como o lateral-direito Diego. O desfalque da equipe fica por conta do atacante Sérgio Miller, expulso na partida contra a SEV/Hortolândia.

 

Ficha Técnica

TAUBATÉ: Igor; Chiquinho, Gino, Denílson e Elias (Diego); Silvio, Marcos Dobrado, Guim e Renatinho; Miguelzinho e Leandro. Técnico: Frederico Testa Júnior.

CAP: Rogério, Juruna, Odair, Babi, Diogo, Reinaldo, Wellington Costa, Cleber, Marcos Aurélio, Ale e Éderson. Técnico: João Ricardo.

Árbitro: Cristiano Luis Nalesso

Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Aleksander Rodrigo da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade