Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/10/2015

CAP: Kobayashi conta com apoio da torcida

Silas Reche
Detalhes Notícia
Kobayashi convoca o torcedor do Penapolense para comparecer ao Tenentão

Amanhã, domingo, será movimentado em Penápolis. Às 10h00, o Penapolense enfrenta o Independente de Limeira, no estádio Tenente Carriço, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. A partida de ida apontou o placar de 1 a 1. “Entramos na competição com o objetivo de lutar pelo título, que garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Trabalhamos forte durante a semana e vamos em busca do resultado que nos leve à semifinal. Para isso, contamos também com o apoio de nossa torcida, para que compareça em bom número neste domingo”, convoca o técnico Paulinho Kobayashi. Para incentivar a presença do público, a direção do time colocou em prática a promoção Futebol Sustentável, em que cada torcedor pode trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso par o confronto. 


Independente terá desfalque importante

Para o jogo contra o Penapolense, o técnico do Independente, Álvaro Gaia, não poderá contar com um dos lideres da sua equipe, o zagueiro Xandão, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na semana passada. Desta forma, o polivalente zagueiro André Pastor ganhará uma vaga na equipe titular, formando dupla com o experiente zagueiro Dénner Gaúcho. Para o zagueiro André Pastor, a partida em Penápolis será bastante difícil e o clima de decisão tomará conta de todos os presentes. Pelo que presenciou no primeiro jogo do Independente contra a equipe de Penápolis, o zagueiro acredita que o Independente tem condições de se classificar, mesmo atuando fora de casa e com a pressão da torcida adversária, basta a sua equipe colocar em campo tudo aquilo que foi trabalhado durante a semana, e não deixar de acreditar do inicio ao fim. “A equipe do Penapolense é muito bem preparada, municiada com jogadores jovens de muita velocidade e técnica, e de vigor físico avançado. É uma equipe que rende no segundo tempo, o mesmo futebol do primeiro tempo, por isso temos que estar ligados no jogo do inicio ao fim, pois um simples vacilo pode ser fatal, devido a qualidade técnica da equipe, e o sistema de jogo utilizado pelo técnico Kobayashi. O nosso treinador, Álvaro Gaia, estudou bastante a equipe e nos instruiu da forma que devemos agir em Penápolis”, analisou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade