Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/09/2011

CAP joga para voltar ao G-4

Voltar ao G-4 é o principal objetivo do Clube Atlético Penapolense em jogo que disputará contra o Oeste de Itápolis nesta quarta-feira, 7, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Atualmente a Pantera da Noroeste é o quinto colocado do grupo 1 da Copa Paulista com 16 pontos, ao passo que o seu adversário ocupa a terceira colocação com 17. Para o confronto, o técnico Ito Roque fez uma alteração em relação ao time que vinha jogando. Caio perdeu a condição de titular para Valmir e com isso Rodrigo Biro será deslocado para o meio-campo, tornando a equipe mais ofensiva. Já o Oeste de Itápolis, depois de duas derrotas consecutivas, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pela Copa Paulista, dentro de Itápolis, tenta a reabilitação. O jogo marca a estréia do técnico João Martins, que substitui Moacir Junior. Nenhum desfalque terá o treinador do Oeste neste importante confronto. João Martins pretende manter a mesma escalação que o seu antecessor, Moacir Júnior utilizava e comentou que somente na próxima semana começará realizar alguns ajustes e implantar a sua filosófica de trabalho.

Times
CAP: Washington, Niander, Thiago Costa, Perez, Biro, Valmir, Santos, Felipe Alves e Rodrigo Biro, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque.
OESTE: Paulo Musse, Lucas, Adriano, Fernando, Júlio César; Leandro Mello, Gabriel, Paulo Vitor; Serginho, Marcinho e Dudu. Técnico: João Martins. Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade