Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/09/2008

CAP joga para voltar a vencer

O CAP recebe neste domingo, 28, o Mirassol, quarto colocado, que necessita de uma vitória para se classificar à segunda fase da Copa Paulista de Futebol. A equipe capeana é líder do grupo 1 com 26 pontos e tem a melhor campanha da competição. Já o Mirassol está na quarta posição com 18 pontos e precisa vencer para avançar à segunda fase. Antes invicto na competição, o CAP perdeu as últimas duas rodadas, contra Noroeste e Linense. Este último confronto fez com que a diferença para o vice-líder diminuísse para um ponto. Mas a equipe quer manter a melhor campanha do torneio. Para isso, na preleção do jogo terá uma palestra motivacional do medalhista olímpico Vicente Lenilson. Para o confronto, o técnico Emerson Alcântara terá muitos desfalques, principalmente na zaga. O zagueiro Douglas e os laterais Anderson Guarujá e Wesley estão suspensos. Já os meias Ale e Laércio estão vetados pelo departamento médico e não poderão atuar.
No Mirassol, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe precisa da vitória para confirmar sua presença na última vaga dos classificados - CAP, Linense e Noroeste já garantiram. O técnico Roberval Davino está cheio de desfalques para a partida: o goleiro Carlão, o volante Du, o lateral-esquerdo Claudinho, o meia Guilherme e o centro-avante Wesley. O treinador ainda não definiu a equipe que irá entrar em campo. A única presença certa deverá ser a do goleiro André Avaí. As equipes já se enfrentaram em jogo válido pelo turno, em Mirassol, e os times empataram por 0 a 0.
 
TIMES
CAP: Henao, Wellington Costa, Thiago, Jailton, Rinaldi, Mosca, Santos, Éderson, Paraná, Marcos Dias e Viola. Técnico: Emerson Alcântara.
MIRASSOL: André, Erivélton, Diogo Henrique, Jota, Marlon, Vina, Diogo Orlando, Acleisson, André Martins, Eder e Catatau. Técnico: Roberval Davino.
Arbitragem: Flavio Rodrigues Souza, Aline L. Lambert e Silvio Aurélio de Lira.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade