Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2010

CAP joga para recuperar posições

Recuperar posições no grupo 1 da Copa Paulista é o objetivo do CAP no jogo deste domingo, 8, às 10h, contra o Noroeste no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Líder desde a primeira rodada, o Pantera da Noroeste caiu duas posições no meio de semana quando Noroeste e Linense venceram. O CAP ocupa no momento a terceira colocação com 5 pontos, atrás do Linense que tem 7 e do Noroeste que está com 6. Se vencer o Norusca, o CAP recupera a segunda colocação e pode até voltar a liderança caso o Linense não tenha vencido ontem o Marília. Para a partida o técnico Ito Roque tem um desfalque: o meio-campista Anderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador capeano realizou um treino recreativo ontem pela manhã no campo do Eldorado e definiu que Dominguinho será o seu substituto. Nas demais posições, a equipe será a mesma que empatou na rodada passada com o Grêmio Prudente por 1 a 1. "A equipe iniciará a partida no esquema 3-5-2, mas, quando estiver com a bola passará para o 4-4-2, já que Perez terá liberdade para apoiar o ataque", disse o treinador. No Noroeste, a comissão técnica não faz mistério e confirmou a mesma equipe que venceu o Grêmio Prudente para o jogo contra o CAP. "Vamos manter a equipe para esta partida, já que ela está mostrando evolução", disse o técnico Marcos Antônio Ribeiro. O único desfalque do Noroeste é o atacante Marcus Vinícius, que já ficou de fora no jogo da quarta-feira. Com isso, Adílson continua no ataque do clube.

Times

CAP: Ricardo, Ferrinho, Carlão, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Dominguinho, Ale, Luciano Gigante e Anderson Cavalo. Técnico: Ito Roque.

Noroeste: Yuri, Rafael Mineiro, Bonfim, Kelisson, Roque, Juninho, Lello, Giovanni, Cléverson, Rafael Aidar e Adílson. Técnico: Marcos Antônio Ribeiro.

Árbitro: Flamarion David Volpe. Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Marco Antonio Gonzaga da Silva. Quarto árbitro: Vinicius de Oliveira C. do Nascimento.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade