Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2009

CAP joga mal e perde para o Grêmio Osasco

Apresentando um futebol muito fraco a equipe do Clube Atlético Penapolense perdeu para o Grêmio Osasco por 2 a 1 em jogo disputado no último domingo, 31, no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Magrão abriu o marcador para o Pantera da Noroeste, ao passo que João Paulo e Edinho marcaram para o Grêmio Osasco. Com o resultado, o CAP precisa vencer o Pão de Açúcar, no próximo domingo, 7, na capital paulista, para subir para a Série A-2.

O jogo
Apesar do jogo ser decisivo, os jogadores do CAP não demonstraram motivação para vencer o adversário. Em ritmo lento, sem o apoio dos laterais e criação do meio-campo, o time capeano encontrava dificuldades para chegar ao gol defendido por Leandro. O Pantera da Noroeste ameaçou pela primeira vez aos 6 minutos num chute de Erivelto, de fora da área. Recuado e errando muitos passes, o Grêmio Osasco também não conseguia criar nada. Até que aos 27 minutos, em uma bola alçada na área, o atacante Magrão dominou no peito e tocou com categoria para o fundo das redes. Na etapa inicial não aconteceu mais nenhum lance que mereça registro. Na etapa complementar, o CAP manteve apenas os atacantes Magrão e Erivelto a frente, e, com isso o Grêmio Osasco teve mais posse de bola. O time visitante criou uma boa chance aos 3 minutos. Depois, aos 20, Edinho cobrou falta e a bola chocou-se contra o travessão. Apático, o CAP via apenas o adversário jogar e o castigo veio aos 31 minutos com João Paulo empatando o jogo após cabecear a bola aproveitando uma cobrança de escanteio. Depois disso o meio Jordan (Grêmio Osasco) foi expulso e o técnico André Oliveira abriu o jogo tirando o zagueiro Carlão. Nem com mais espaço em campo, o CAP teve competência para marcar o segundo gol. Para piorar, teve ainda o atacante Daisson expulso. Na sequência sofreria o segundo gol marcado por Edinho convertendo pênalti cobrado por Felipe Zambon e não tendo mais tempo para esboçar qualquer reação.

FICHA TÉCNICA
CAP 1 x 2 GREMIO OSASCO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 31/05/2009 – 10h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Assistentes: Giovani Cesar Canzian e Rafael Luiz da Silva
4º Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Ocorrências: Cartão amarelo para Dominguinho, Anderson Mineiro, Anderson Guarujá e Vinicius (CAP); Leandro, Carlão, Jordan e Tuti (Grêmio Osasco). Cartão vermelho para Daisson (CAP) e Jordan (Grêmio Osasco).

Raio-x da partida
LANCES - CAP - GRÊMIO OSASCO
Finalizações 06 08
Cruzamentos da direita 06 06
Cruzamentos da esquerda 07 07
Escanteios a favor 05 07
Faltas cometidas 22 18
Passes errados 34 26
Impedimentos 04 06

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade