Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/04/2010

CAP joga confiante em Campinas

O CAP acredita na conquista de mais um resultado positivo na fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A-3. O adversário desta quarta-feira, 21, será o Red Bull, às 16h00, no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Grupo 2. Para esse importante confronto, o técnico Lelo não poderá contar com o zagueiro Roni Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Seu substituto deve ser Tom. O comandante está confiante na conquista de mais um resultado, mas alertou para as dificuldades. “Será um jogo bastante complicado, mas a expectativa é bom. Estamos trabalhando forte e vamos em busca do resultado positivo. Porém, se a vitória não vier, um empate também está de bom tamanho”, revelou Lelo. O atacante Viola, contundido, também não deve jogar. Já o Red Bull,  sempre foi o time a ser perseguido pelos adversários. Nas primeiras quatro rodadas, a equipe campineira dividiu a liderança da competição e, a partir da quinta, disparou na classificação e não foi mais alcançada em toda a primeira fase. Porém, com o início da 2ª fase, todas as equipes voltaram ao zero e o empate em 1 a 1 com o Juventus deixou a caça na posição de caçador. Nesta quarta-feira, o Red Bull recebe o CAP em busca da retomada da liderança da fase final da competição. O líder é justamente o adversário desta quarta, que venceu o Palmeiras “B” por 2 a 1 na primeira rodada. Para voltar ao posto de caça, o Red Bull terá todos os jogadores à disposição. O meia Serginho, que cumpriu suspensão diante do Juventus, pode voltar ao time. No entanto, o técnico Márcio Fernandes ainda não confirmou a escalação para a partida.

Times
CAP: Ricardo, Ferrinho, Tom, Bruno Recife, Diovane, Reinaldo, Santos, Anderson, Jackson, Ale e Gabriel. Técnico: Lelo.
RED BULL: Luiz Fernando, Dedimar, Eduardo, Carlinhos, Jefferson, Dudu, Élder, Hudson, Rodrigo Beckham, Alex Rafael e Henan. Técnico: Márcio Fernandes.
Árbitro: Marcelo Pereira da Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade