Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2008

CAP intensifica venda de carnês Sócio-Ouro

Com a confirmação de que os jogos do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3 serão disputados no estádio municipal Tenente Carriço, o presidente do time, Cláudio Tiradentes, espera o aquecimento das vendas do Carnê Sócio-Ouro.
“Muita gente revelou que não iria adquirir o carnê por não ter certeza de que o CAP jogaria no Tenentão, agora com a liberação de nosso estádio espero que as vendas sejam alavancadas”, disse Tiradentes.
Segundo o dirigente, a intenção é comercializar todos os 500 carnês colocados à venda. Até o momento foram vendidos um pouco mais da metade. Tiradentes revelou que os recursos auferidos com a venda serão de fundamental importância para a manutenção da equipe. “Montamos um grupo de respeito e que reúne condições de conquistar o acesso à Série A-2, por isso, espero a colaboração do torcedor capeano para que possamos cumprir todos os nossos compromissos”, disse. Quem adquirir o carnê ao preço unitário de R$ 200,00, que poderá ser dividido em quatro parcelas, terá direito a 10 ingressos para assistir os jogos do CAP na 1ª fase da competição na arquibancada coberta. Além disso, o proprietário do carnê concorrerá ao sorteio de um prêmio no valor de R$ 5 mil. O Pantera da Noroeste estréia na Série A-3 no próximo domingo, 17, no Tenentão, contra o XV de Piracicaba.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade