Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/06/2011

CAP inicia preparativos para a Copa Paulista

 

Com a apresentação dos jogadores, o Clube Atlético Penapolense iniciou ontem a tarde no Tenentão a preparação para a disputa da Copa Paulista. O CAP estréia na disputa no dia 19 de julho, contra o XV de Jaú, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço. As atividades foram coordenadas pelo professor Caio Cardoso Luz, que assumiu a preparação física do time. O Pantera da Noroeste manteve a base que conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A-3 e trouxe mais alguns reforços. Do plantel campeão permanecem os goleiros Washington e João Guilherme, os laterais Niander e Adriano Bahia, os zagueiros Jailton, Perez e Biro, os meio-campistas Santos, Carlão, Luiz Luna, Lucas e Rodrigo Biro, além dos atacantes Fio e Luciano Gigante. O atacante Fio recupera-se de uma cirurgia no ombro e pode desfalcar a equipe por até 90 dias. Não retornaram para o CAP os jogadores Wendel, Bruninho, Bruno Dracena, Zé Marco, Reinaldo, Romarinho, Rodolfo, Danilo, Felipe Alves, Marcelinho, Cairo e Anderson Mineiro. Com exceção do ala Reinaldo (emprestado ao Paulista de Jundiaí) e Felipe Alves (que participará de uma excursão com o Comercial de Ribeirão Preto), a diretoria não demonstrou interesse em renovar com os demais. Até o momento foram contratados quatro reforços: Marquinho, meio-campista, ex-América de Rio Preto; Cleber, meio-campista, ex-Taubaté, Guina, lateral-esquerdo, que veio do futebol de Goiás e Rael, meio-campista, vindo do futebol sergipano.

 

Amistosos

Nesta terça-feira, 14, o trabalho físico será repetido. Amanhã, 15, o CAP faz um jogo treino, às 15h00, contra o Tupã, na casa do adversário. Já na sexta-feira, 17, também às 15h00, o Pantera da Noroeste joga em Birigui, contra o Bandeirante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade