Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2011

CAP inicia hoje disputa da A-3

CAP e Santacruzense iniciam neste domingo, 30, às 10h30, a caminhada no Campeonato Paulista da Série A-3. A partida válida pela primeira rodada da competição será disputada no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O treinador da Santacruzense, Lelo, ainda não definiu a equipe que entrará em campo. O onze titular seria definido no treino de ontem. “A expectativa é boa. Em conta de nós termos feito uma boa pré-temporada e dos jogadores terem feitos bons jogos-treino. Apesar de a gente reconhecer que o CAP é uma grande equipe e sabermos que será um jogo difícil, vamos buscar fazer uma boa estréia”, disse o técnico. Já o Pantera da Noroeste almeja mais do que nunca uma classificação. Depois de passar perto de conseguir o acesso por dois anos seguidos, a diretoria do clube manteve a base do time semifinalista da Copa Paulista. “Batemos na trave duas vezes, agora queremos mudar isso. Sabemos que vai ser um jogo difícil, já que a Santacruzense é um dos times mais fortes e vai lutar pelo acesso até o fim, mas temos um time experiente e capaz de superar as adversidades”, comentou o gerente de futebol Julio Rondinelli.

 

Times

Santacruzense: Pitarelli, Robson, Leandrinho, Ribeiro, Zé Ilton, Ruan, Kaka, Pedrinho, Vitor, Neto e Juninho. Técnico: Lelo.

CAP: Washington, Bruninho, Jailton, Perez, Biro, Niander, Zé Marcos, Rodrigo Biro, Reinaldo, Luciano Gigante e Fiu. Ito Roque. Árbitro: Paulo Sergio dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade