Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2010

CAP inicia briga por vaga na decisão

As partidas de ida das semifinais da Copa Paulista de Futebol serão disputadas neste fim de semana. O CAP joga às 19h00 desta sexta-feira, 5, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o Red Bull. Com a vantagem de poder jogar por dois resultados iguais, por ter realizado melhor campanha em todas as fases da competição, o Pantera da Noroeste quer ao menos o empate no jogo de hoje. “Meu time joga sempre para ganhar, mas, não podemos desprezar um pontinho”, disse o técnico Ito Roque. O zagueiro Biro, o lateral-direito Edu Bayer e o meio-campista Alê, contundidos, estão fora do jogo, o mesmo acontecendo com o atacante Viola, que é padrinho de casamento hoje em Franca. O CAP defende uma invencibilidade de seis meses e a última derrota foi justamente para o Red Bull, ainda no primeiro semestre pelo Campeonato Paulista da série A-3. No Red Bull, o técnico Márcio Fernandes pede respeito ao adversário.  “O CAP é o time que está no melhor momento na competição, mostrando um bom futebol e será um adversário muito difícil, como foi na Série A-3. Temos de ter mais atenção do que nos últimos jogos e não podemos perder tantos gols como no confronto contra o Barueri”, disse. O Red Bull pode ter uma novidade na partida desta sexta-feira. O volante Hudson cumpriu suspensão no empate em 1 a 1 com o Barueri e está à disposição do treinador.

 

Times

RED BULL: Luiz Fernando, Eduardo, Carlinhos, Oliveira, Jefferson, Dudu, Renato (Hudson), Felipe Piovesan, Alex Rafael, Henan e Felipe. Técnico: Márcio Fernandes.

CAP: Ricardo, Ferrinho, Jailton, Perez, Carlão, Adriano Bahia, Anderson, Santos, Reinaldo, Luciano Gigante e Fiu. Técnico: Ito Roque.  Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Assistentes: Herman Brumel Vani  e Giovani Cesar Canziam.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade