Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/09/2008

CAP inicia 2º turno goleando o América

Detalhes Not�cia

Parece que segurar o CAP vai ser um dos grandes desafios desta Copa Paulista de Futebol. Jogando na tarde de sábado, 30, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, o time enfrentou o América e não deu chances ao adversário, goleando-o por 4 a 0, pela oitava rodada da competição.
Com um show de Viola, que se isolou ainda mais na artilharia, o time chegou aos 22 pontos, continua invicto e está na liderança isolada do grupo 1. O América luta para tentar brigar por uma vaga, mas continua com sete pontos, na quinta colocação. Os donos da casa começaram melhor, mantendo mais a posse de bola, porém não conseguiam criar e até os 30 minutos, nada foi muito emocionante. Mas a partir daí, os visitantes resolveram partir para cima e aos 32 minutos, Éderson chutou prensado dentro da pequena área e a bola quase foi parar no fundo das redes. Mas no próximo ataque, a coisa foi bem diferente. Aos 39 minutos, Éderson foi à linha de fundo e fez o cruzamento. O matador Viola se antecipou à zaga, subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para os visitantes. Logo em seguida, quase que o América sofre o segundo baque. Aos 40 minutos, Viola deixou Ale na cara do gol. O jogador deu um chute bem colocado, na saída do goleiro, mas a bola passou tirando tinta da trave e não entrou.
No segundo tempo, o América até se preparou para vir em busca do empate, mas logo no inicio, levou um balde de água fria. Aos dois minutos, Paraná invadiu a área e foi derrubado por Issac. O árbitro marcou pênalti, que foi bem cobrado por Viola, deslocando o goleiro e ampliando a vantagem. O América praticamente jogou a toalha e viu o CAP fazer mais um. Aos 11 minutos, em um contra-ataque rápido, Viola lançou para Éderson, que saiu na cara do gol, e só teve o trabalho de chutar na saída do goleiro, balançando as redes. Para finalizar a partida, Wellington Paulista deixou Wesley na cara do gol. O jogador só teve o trabalho de chutar para o fundo das redes e fechar o placar. Na próxima rodada, o América joga fora de casa, às 11 horas, contra o Linense. O CAP entra em campo no mesmo dia, às 10 horas, para encarar o Osvaldo Cruz, em Penápolis.

Ficha Técnica
AMÉRICA 0 x 4 CAP

Local: Estádio Benedito Teixeira (São José do Rio Preto/SP)
Público: 92 pagantes
Renda R$ 600,00
Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Cartão Amarelo: Souza, Issac e Leandro Frutal (América); Douglas, Wellington Costa, Jaílton e Alê (CAP). Cartão Vermelho: Jaílton (CAP).

TIMES
AMÉRICA: Marcão, Issac (Thiago Mineiro), Leonardo, Leandro Frutal, João Vitor (Léo Alagoano), Júnior, Souza, Rodolfo, Rondinelli; Vinícius (Heitor) e Heitor Leandro. Técnico: Betão.
CAP: Henao, Wesley, Jaílton, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Mosca, Ale (Laércio), Paraná (Marcos Dias), Viola e Éderson (Thiago). Técnico: Emerson Alcântara.

Foto: O lateral-direito Wesley fez o quarto gol do CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.