Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2014

CAP: Guaru deseja bom desempenho de 2013

Detalhes Notícia

O meia-atacante Guaru quer repetir a dose em 2014. No ano passado, ele foi o principal destaque do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-1. Após passar pelo Fortaleza durante a Série C do Brasileiro, Guaru defenderá o time capeano novamente no Estadual. "Fiquei bem feliz de ter voltando. Estamos trabalhando forte e na expectativa de surpreender novamente. Espero repetir o bom desempenho do ano passado e ajudar meus companheiros neste difícil Paulistão", disse. Guaru foi o terceiro na artilharia do campeonato com 10 gols apenas atrás de Willian (Ponte Preta) com 13 gols e Neymar (Santos) com 12. O Penapolense surpreendeu ao chegar às quartas-de-final em seu primeiro ano de Paulistão. Antes, Guaru já havia conquistado o acesso com o clube. "Vamos pra cima de novo. Estamos muito bem e animados. Contamos com o apoio do torcedor para realizarmos outra grande campanha", completou.

 

João Denoni quer vitória do Oeste em casa

O Oeste continua sua preparação para o início do Paulistão. O time de Itápolis começa a competição no dia 19 de janeiro, às 19h30, enfrentando o Penapolense, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O volante João Denoni comentou que a equipe está trabalhando bem para a competição e que, sendo o mandante, buscará a vitória. “Estamos todos muito esperançosos para estrear bem na competição. O time vem trabalhando duro e está totalmente focado. Queremos muito a vitória em casa diante da nossa torcida para embalar de vez no torneio”, disse. Após boas partidas no ano passado durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante, que ainda tem vínculo com o Palmeiras, teve o seu contrato de empréstimo renovado.

Técnico
Após receber o pedido de demissão de Luís Carlos Martins, o Oeste tratou de ir buscar seu novo comandante. O clube de Itápolis fechou com Ademir Fonseca para estar à frente do time no Paulistão. Assim como Martins, Fonseca já passou pelo Oeste e isso pesou na decisão da diretoria. “Optamos por Ademir por já conhecermos seu método de trabalho e ele também já sabe como trabalhamos, isso torna tudo mais fácil. Sabemos de sua honestidade e força de vontade”, explicou o diretor de futebol do clube, Mauro Guerra. Ademir estava no CRB, de Alagoas, e entrou na profissão após encerrar a carreira de atleta por um problema no joelho. “Esperamos que o Oeste consiga realizar uma boa campanha com ele no comando”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade