Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2012

CAP goleia Barueri e recupera quarto lugar

O Clube Atlético Penapolense conseguiu uma vitória maiúscula sobre o Grêmio Barueri pro 4 a 1, na manhã de domingo, 26, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, a Pantera da Noroeste recuperou-se da derrota para o São Bernardo no meio de semana e voltou a quarta colocação na tabela de classificação. Os gols do CAP foram marcados por Daniel (2), Beto (1) e Dominguinhos (1). Leonardo descontou para o Grêmio Barueri. Amanhã, 29, o CAP joga às 19h00, contra o São Carlos, na casa do adversário.

O jogo
Assim que o árbitro autorizou o início da partida, o CAP foi para o ataque e abriu o marcador. Depois de uma troca de passes pelo lado esquerdo do ataque, Luciano Gigante cruzou a bola na cabeça de Daniel que cabeceou para o fundo da rede. O Grêmio Barueri sentiu o golpe e pouco perigo levou ao gol defendido por Ricardo. A rigor, o Grêmio Barueri ameaçou apenas num chute de longa distância do meio-campista Ale. Já o time capeano rondou a área do Grêmio Barueri e poderia ter alcançado ampla vantagem de gols. Na etapa complementar, o técnico Giba promoveu as entradas de Pessalli e Evando. Com isso, a equipe tornou-se mais agressiva e chegou ao empate aos 25 minutos. O lateral-esquerdo Leonardo recebeu passe de Magrão e tocou na saída do goleiro Ricardo. O CAP viveu alguns minutos de instabilidade, mas, brilhou a estrela do técnico Edison Só, que fez duas alterações que modificaram o panorama do jogo. Dominguinhos entrou no lugar de Niander e Beto substituiu Fio. E foi com a participação dos dois jogadores que o CAP ficou novamente a frente do marcador. Beto recebeu a bola de Renan e fez assistência para Dominguinhos que marcou de perna esquerda aos 35 minutos. Com o gol, o Grêmio Barueri sucumbiu e disso aproveitou-se o CAP para marcar mais duas vezes. Aos 42 minutos, Daniel recebeu passe de Beto e da entrada da área mandou a bola no canto direito do goleiro Tiago. Já aos 47, Beto invadiu a área e chutou, o goleiro rebateu e o próprio Beto deu um leve toque por cima do goleiro Tiago para fechar o placar.

Ficha Técnica
CAP 4 x 1 GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 26/02/2012 – 10h00
Público: 624 pagantes
Renda: R$ 11.190,00
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Marcelo Valdevino Rodrigues
4º Árbitro: Marcos Antonio da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Rodrigo Biro (CAP), Alex Lima e Ale (Grêmio Barueri).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade