Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2008

CAP goleia Bandeirante de Birigui

Em mais um amistoso visando o Campeonato Paulista da Série A-3, o Clube Atlético Penapolense goleou o Bandeirante de Birigui por 3 a 0, em amistoso realizado ontem a tarde no Centro de Treinamento do Corinthians, na estrada do Mineiro. O Pantera da Noroeste dominou amplamente a partida e chegou a vitória com gols de Juruna, Gustavo e Andrezinho. O lateral-direito Juruna ainda desperdiçou um pênalti.

 

XV de Piracicaba

O técnico Sérgio Caetano praticamente definiu os onze titulares que participam da estréia do XV de Piracicaba na Série A-3 do Campeonato Paulista, marcada para o próximo dia 27, contra o CAP. O treinador confirmou que, após muitos testes, o time testado no último amistoso contra a Francana deve ser mantido. O esquema será o tradicional 4-4-2, mas ainda resta uma dúvida para definir a equipe titular.

O atacante Rodrigo Hote se machucou e ainda não foi liberado pelo departamento médico, que espera os resultados dos exames para confirmar a participação do jogador. Se ficar de fora da estréia, Hote cederá lugar ao também atacante Negretti.

Assim, o XV de Piracicaba deve começar sua caminhada na Série A-3 com Gustavo, Rafael, Itabuna, Willian e Pereira, Rafael Fusca, Ricardo Oliveira, Marquinhos e Roni Dias, Paulinho e Rodrigo Hote (Negretti).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade