Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2009

CAP fica no empate com o XV de Piracicaba

Detalhes Not�cia

O Clube Atlético Penapolense não conseguiu vencer o XV de Piracicaba em partida disputada no último domingo, 24, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Válido pelo grupo “C” da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Adilson abriu o marcador para o XV e Magrão deixou tudo igual para o CAP. Com o resultado, o Pantera da Noroeste caiu para a segunda colocação do grupo e no próximo final de semana joga contra o Grêmio Osasco, também no Tenentão.

O jogo
O XV de Piracicaba foi melhor no início do jogo e ameaçou aos 3 minutos num chute perigoso de Marlon. Um minuto depois o CAP levou perigo ao gol de Vanderson num cruzamento de Erivelto. O time visitante dominou o meio-campo e não demorou para abrir o marcador. Aos 11 minutos, numa cobrança de falta, Marlon levantou a bola na área e Adilson subiu mais que os zagueiros capeanos para cabecear para o fundo da rede. Com o resultado favorável, o XV recuou na tentativa de surpreender o CAP nos contra-ataques. Já a equipe capeana, apática e sem criatividade no meio-campo, manteve mais a posse de bola, mas, não conseguiu criar lances que pudessem se traduzir em gol.
Na etapa complementar, o CAP voltou mais agressivo e jogando com velocidade esteve mais presente no campo de defesa do XV. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 10 minutos num chute de Santos que passou perto do ângulo do gol defendido por Vanderson. O empate aconteceria um minutos depois. Erivelto levou a bola na linha de fundo e cruzou, ela desviou no zagueiro Duda e sobrou para o artilheiro Magrão marcar. Mesmo com a igualdade no marcador o XV continuou jogando na defesa e explorando os contra-ataques. Assim, criou boas oportunidades aos 16 minutos num chute de Emerson, aos 28 numa finalização de Adilson e aos 43 num chute de Alex em que a bola percorreu toda a extensão do gol e não entrou. Já o CAP teve uma boa situação aos 50 minutos depois que Dinho recebeu a bola e precipitou-se ao chutar de longa distância e por cima do gol, quando poderia ter invadido a área para finalizar.

FICHA TÉCNICA
CAP 1 x 1 XV DE PIRACICABA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 24/05/2009 – 10h00
Renda: R$ 17.000,00
Público: 1.674 pagantes
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Fábio Luiz Freire
4º Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Wesley, Anderson Mineiro e Santos (CAP), Carlão, Duda, Marlon e Diego Silva (XV de Piracicaba).

TIMES
CAP: Ricardo, Wesley (Dominguinho), Willian, Anderson Mineiro, Anderson Guarujá (Dinho), Vinicius, Santos, Nicola, Ederson (Daisson), Magrão e Erivelto. Técnico: Sérgio Caetano.
XV DE PIRACICABA: Vanderson, Carlão, Duda, Felipe Blau, Evilar, Felipe Nunes, Marlon (Erlon), Douglas (Alex), Diego Silva, Fábio Santos (Emerson) e Adilson. Técnico: Edson Vieira.

Foto: CAP x XV de Piracicaba empataram por 1 a 1 no Tenentão

Raio-x da partida
LANCES - CAP - XV DE PIRACICABA
Finalizações 09 06
Cruzamentos da direita 07 06
Cruzamentos da esquerda 11 03
Escanteios a favor 02 06
Faltas cometidas 16 32
Passes errados 28 25
Impedimentos 04 03

Paulistão/2009

SÉRIE A-3

RESULTADOS
Pão de Açúcar 3 x 0 Grêmio Osasco
Votoraty 2 x 0 Itapirense
CAP 1 x 1 XV de Piracicaba
Osvaldo Cruz 2 x 0 Francana

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 02
1º) Osvaldo Cruz – 9 pontos
2º) Votoraty - 7
3º) Itapirense – 5
4º) Francana – 1

GRUPO 03
1º) Pão de Açúcar – 6 pontos
2º) CAP – 6
3º) XV de Piracicaba – 5
4º) Grêmio Osasco – 4

PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO
19h00 – XV de Piracicaba x Pão de Açúcar

DOMINGO
10h00 – CAP x Grêmio Osasco
10h00 – Francana x Votoraty
15h00 – Osvaldo Cruz x Itapirense

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.