Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2010

CAP fica no empate com o Red Bull

O Clube Atlético Penapolense não conseguiu vencer o líder Red Bull em jogo disputado ontem a tarde no estádio municipal Tenente Carriço, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Os dois times demonstraram um equilíbrio muito grande e o placar sem gols acabou sendo justo. Com o empate o CAP permaneceu na sexta colocação com 20 pontos, ao passo que o Red Bull é o líder com 27. No próximo domingo, 21, o CAP joga às 10h00, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, contra o Juventus.

O jogo
O Red Bull dominou a partida até os 20 minutos do 1º tempo, já que ganhou o meio-campo e mostrou melhor entrosamento. Neste período criou uma boa oportunidade aos 2 minutos e voltou a ameaçar aos 7 num cruzamento de Luizinho que Henan chutou para fora. Depois disso, o CAP se reorganizou no meio-campo e passou a contar com o apoio dos laterais. Aos 21 minutos, o Pantera da Noroeste chegou pela primeira vez com real perigo. Dominguinho recebeu a bola já na grande área e concluiu fraco de perna esquerda. Aos 33, foi a vez de Genilson finalizar de perna esquerda para a boa defesa de Luis Fernando. O CAP teve outra boa oportunidade aos 37 minutos quando o goleiro Luis Fernando saiu mal e na conclusão de Ale, o zagueiro Eduardo impediu que o zero saísse do placar. O Red Bull voltou a dar o ar da graça no ataque somente aos 43 minutos. Alex Rafael fez grande jogada e depois de driblar Tom e Cícero chutou para fora.
Na etapa complementar o Red Bull veio disposto a jogar na defesa e explorar os contra-ataques. Aproveitando os sucessivos erros de passes dos capeanos, os visitantes criaram boas oportunidades aos 5, 11 e 13 minutos. Num deles, com o goleiro Ricardo batido no lance, o zagueiro Cícero salvou o gol em cima da linha. Tentando o gol a todo o custo, o CAP teve mais posse de bola e poderia ter aberto o placar aos 31 minutos num cruzamento de Diovane que Viola concluiu mal e aos 41 minutos num bonito chute da entrada da área de Jackson que o goleiro defendeu.

Ficha Técnica
CAP 0 x 0 RED BULL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia: 17/03/2010 – 16h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Assistentes: Ivan Luiz Assumpção e Victor Silvério Martini
4º Árbitro: Marcos de Oliveira Marcelo
Ocorrências: Cartão amarelo para Cícero (CAP), Rocha, Dudu e Sena (Red Bull)

Times
CAP: Ricardo, Dominguinho, Tom, Cícero, Jackson, Anderson, Santos, Ge (Diovane), Ale (Ivanzinho), Viola e Genilson (Alex Paulista). Técnico: Sérgio Santos.
RED BULL: Luis Fernando, Rocha, Eduardo, Dedimar, Jeferson, Dudu, Elder (Willian), Hudson, Alex Rafael, Henan (Berg) e Luizinho (Sena). Técnico: Márcio Fernandes.

Raio-x da partida
LANCES CAP RED BULL

Finalizações 9 12
Cruzamentos da direita 6 6
Cruzamentos da esquerda 15 2
Escanteios a favor 5 2
Faltas cometidas 9 18
Passes errados 31 20
Impedimentos 1 1

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade