Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2011

CAP fecha primeiro turno em Batatais

O Clube Atlético Penapolense encerra a disputa do primeiro turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3 jogando nesta quarta-feira, 2, às 19h30, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, contra os donos da casa. Independente do resultado, o Pantera da Noroeste fecha sua participação nesta fase na liderança, já que tem 20 pontos, quatro a mais que o segundo colocado. O Batatais, por sua vez, é o sétimo colocado com 8. Para o confronto, o técnico do CAP, Ito Roque terá um desfalque. O zagueiro Jailton deixou o campo no último domingo, 27, reclamando de uma contusão na coxa direita e não joga. Carlão será o seu substituto. No Batatais, a equipe está motivada graças a excelente vitória diante do XV de Jaú, jogando fora de casa (2 a 1). Com os três pontos, o Batatais não só se livrou da zona de rebaixamento, como também reascendeu as esperanças de uma possível classificação da equipe para a próxima fase. Para a partida, o técnico do Batatais, André Oliveira não deverá fazer alterações, uma vez que gostou de sua equipe na vitória contra o XV de Jaú.

 

Times

BATATAIS: Potty, Grafite, Volpe, Xandão, Cléber Luis, Bruno Amaral, Bozó, Fágner, Bia, Léo Souza e Emerson. Técnico: André Oliveira.

CAP: Washington, Niander, Carlão, Perez, Biro, Reinaldo, Santos, Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante. Técnico: Ito Roque. Árbitro: Emiliano Alves Costa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade