Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2012

CAP fecha participação na 1ª fase da A-2

O Clube Atlético Penapolense despede-se neste domingo, 1, da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2, jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já classificado para a 2ª fase, o técnico Edison Só irá poupar alguns titulares. No entanto, segundo o treinador, o objetivo é somar três pontos para tentar ficar entre os quatro primeiros colocados na pontuação final. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo não jogam o lateral-direito Niander, o volante Renan e o meia-atacante Luciano Gigante. O meia Guarú cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra a Ferroviária. Já o volante Dominguinhos, com dores musculares, também fica de fora. Por opção do treinador, também podem ser poupados o zagueiro Biro e o atacante Fio. Já o São José, depois de cinco jogos sem vitória e também sem gols dos seus atacantes, poderá ter uma dupla diferente para o jogo que vale a permanência na Série A-2. O técnico Tarcísio Pugliese não gosta de antecipar as suas escalações, mas pelos treinos da semana, Rodriguinho e Renato Santiago deverão formar a dupla de ataque. Com Rodriguinho, Santiago e Rossini juntos, o meia Maico Gaúcho e o volante Gustavo passariam a disputar uma posição. E como o primeiro volante Edmilson poderá ser deslocado para o lugar do contundido zagueiro Ricardo Villa, o volante Fábio Gomes, após suspensão por expulsão, reapareceria como cabeça-de-área.

Times
CAP: Ricardo, Fernandinho, Júnior, Perez, Vinicius, Rodrigo Biro, Santos, Nildo, Deiwid, Daniel e Beto. Técnico: Edison Só
SÃO JOSÉ: Carlão, Jefferson Feijão, Paulo Sérgio, Ávalos, Ricardo Vila, Edmílson, Ralph, Gustavo, Rossini, Fábio Gomes (Maico Gaúcho) e Renato Santiago (Fabiano). Técnico: Tarcísio Pugliesi. Árbitro: Claudinei Forati da Silva.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade