Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2011

CAP faz clássico regional com o Linense

O Clube Atlético Penapolense joga nesta quarta-feira, 3, às 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Linense. O jogo será válido pela primeira fase da Copa Paulista de Futebol. Depois do empate frente ao Rio Preto, o Pantera da Noroeste vai para o clássico regional pensando em vencer, já que os três pontos podem devolver a liderança do grupo 1 ao time capeano. O técnico Ito Roque espera que o confronto contra o Linense será mais um jogo difícil na competição. Para ele, além da qualidade técnica do adversário, trata-se também de um derby regional e o CAP jogará na casa do adversário. “Mas, independente de tudo iremos focados em fazermos uma grande partida para voltarmos a vencer na competição”, observou o técnico. Para o confronto, Ito vai manter o mesmo onze dos últimos dois jogos. Já no Linense, a novidade fica para a estréia do goleiro Célio Gabriel, ex-Palmeiras. O CAP é o vice-lider do grupo com 8 pontos, ao passo que o Linense ocupa a sexta colocação com 4.

Times
CAP, Washington, Niander, Carlão, Perez, Biro, Adriano Bahia, Santos, Cleber, Rodrigo Biro, Luciano Gigante e Felipe Alves. Técnico: Ito Roque.
LINENSE: Anderson, Marcelo, Bruno Quadros, Willian, Maidana, Neto, Guilherme, Vitor Leite, Rodrigo, Josué e João Paulo. Técnico: Odair Patriarca. Árbitro: Júnior César Lossavaro.

Nilso Moreira refuta informações equivocadas

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira (foto), através de um comunicado oficial refutou algumas informações, classificadas por ele como equivocadas, da qual teria se referido ao time do Rio Preto, como frágil. A notícia foi vista por ele na noite de segunda-feira, um dia após o empate do CAP com o Rio Preto em 0 x 0. A partida, válida pela Copa Paulista, ocorreu domingo no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. “A nota leva a entender que eu me refiro ao Rio Preto como uma equipe frágil, mas eu nunca disse isso. O Rio Preto nunca foi e tampouco será frágil. O adversário tem estádio próprio, equipes de base e inclusive já disputou a divisão de elite do Paulistão”, destacou o presidente capeano. Para Nilso, com tudo isso é impossível que o adversário possa ser qualificado como frágil. “Estas notícias só servem para polemizar minha relação com os riopretenses”, destacou o presidente. Ainda ontem ele iria telefonar ao presidente do Rio Preto, o Dalapria, para explicar que não deu e nem tampouco daria depoimento neste sentido.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade