Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2011

CAP faz a lição de casa e acesso fica perto

O Clube Atlético Penapolense deu um grande salto rumo a Série A-2 do próximo ano ao vencer o Velo Clube, de Rio Claro, por 2 a 1, em jogo disputado na manhã de domingo, 1, no estádio municipal Tenente Carriço. Com o resultado, o Pantera da Noroeste divide a liderança do grupo 3 com o Taubaté, ambos com 9 pontos, e depende apenas de mais uma vitória para consolidar o tão almejado acesso. Felipe e Luciano Gigante fizeram os gols do CAP, ao passo que Reginaldo descontou para o Velo Clube. Amanhã, 4, o CAP volta a campo para jogar contra o Taubaté, às 15h00, em Taubaté.

O jogo
No início da partida o CAP demonstrou certa irregularidade e fez com que o Velo Clube ficasse mais com a posse de bola. Mesmo assim teve uma boa oportunidade aos 12 minutos com Fio que tentou cavar um pênalti e recebeu cartão amarelo do árbitro. Aos 18, o atacante Luciano Gigante carimbou a trave de Rodrigo. O Velo Clube assustou apenas aos 33 minutos, quando Ruhan cruzou para Eder Paulista que de frente com o goleiro Washington não conseguiu finalizar com perfeição. Na etapa complementar, o CAP voltou mais aceso e em menos de cinco minutos já havia criado três boas oportunidades. De tanto insistir o CAP acabou abrindo o marcador aos 17 minutos. Fio fez boa jogada pela esquerda e na saída do goleiro Rodrigo tocou para Felipe só empurrar para o fundo da rede. Melhor na partida, o CAP ampliou aos 21. O goleiro Rodrigo saiu jogando mal e entregou a bola no pé de Rodrigo Biro que tocou para Luciano Gigante, que acertou um belo chute da entrada da área. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O Velo Clube conseguiu descontar apenas aos 43 minutos num cruzamento de Fabinho que Reginaldo testou para a rede. No entanto, sem tempo para mais nada, o placar terminou mesmo favorável ao CAP.

Ficha Técnica
CAP 2 x 1 VELO CLUBE
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 01/05/2011 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Flamarion David Volpe
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Marco Antonio Monteiro Bagatella
4º Árbitro: Celso Aparecido Gonçalves
Ocorrências: Cartão amarelo para Perez, Zé Marcos e Fio (CAP); Fandinho e Fabinho (Velo Clube)

Times
CAP: Washington, Niander, Jailton, Biro, Perez, Reinaldo (Rodrigo Biro), Santos (Rodolfo), Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante (Anderson Mineiro). Técnico: Ito Roque.
VELO CLUBE: Rodrigo, Ruhan, Edson Lima, Danilo, Fandinho (Preto), Denis, Fabiano, Manu (Rafinha), Paulinho, Eder Paulista (Calil) e Reginaldo. Técnico: João Vallim.

 

 

Paulistão/2011

SÉRIE A-3

RESULTADOS
XV de Jaú 0 x 2 Taubaté
CAP 2 x 1 Velo Clube
Flamengo 2 x 1 São Carlos
Grêmio Osasco 1 x 3 Santacruzense

AMANHÃ
15h00 – Taubaté x CAP
15h00 – Flamengo x Santacruzense
19h00 – XV de Jaú x Velo Clube
19h00 – São Carlos x Grêmio Osasco

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO 3
1º) Taubaté – 9
2º) CAP – 9
3º) Velo Clube – 6
4º) XV de Jaú – 0

GRUPO 4
1º) São Carlos – 9
2º) Santacruzense – 9
3º) Flamengo – 6
4º) Grêmio Osasco – 0

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade