Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/01/2009

CAP faz último amistoso antes da estreia

O Clube Atlético Penapolense disputa na manhã deste domingo, 25, o último amistoso antes de sua estreia no Campeonato Paulista da Série A-3, marcada para o dia 1 de fevereiro, às 10h00, em Mogi-das-Cruzes, contra o União Mogi.
O jogo está marcado para às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Misto de Três Lagoas. O ingresso custa R$ 5,00. O Pantera da Noroeste até o momento disputou três amistosos, onde venceu a Catanduvense (2 a 0), empatou com o Noroeste (1 a 1) e perdeu para o Rio Preto (2 a 1) e Marília (2 a 1).
Para o jogo deste domingo o técnico Emerson Alcântara deverá manter a mesma base das outras partidas. O time deve jogar com Ricardo, Wesley, Crsitiano, Chicão, Canhoto, Vinicius, Santos, Ale, Paraná, Magrão e Zé Maria.
Já o Misto de Três Lagoas já fez dois amistosos visando o Campeonato Estadual. No dia 17 deste mês perdeu para o América de São José do Rio Preto e empatou com o Bandeirante de Birigui. O time estreia no Campeonato Estadual no dia 1 de fevereiro contra Nova Andradina.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade