Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/12/2011

CAP fará amistoso com equipe africana em janeiro

Fazendo parte da preparação da disputa da Série A2 de 2012 a diretoria do Clube Atlético Penapolense acertou um compromisso amistoso internacional, marcado para o dia 13 de janeiro contra o Santa Cruz, equipe africana da Costa do Marfim que estará excursionado no Brasil no próximo mês. O adversário conta em seu elenco com três jogadores da seleção daquele país e será um bom teste para o time comandado por Ito Roque. A Costa do Marfim (em francês Côte d'Ivoire) é limitado a norte pelo Mali e pelo Burkina Faso, a leste pelo Gana, a sul pelo Oceano Atlântico e a oeste pela Libéria e pela Guiné. Sua capital é Yamoussoukro. Dentro do cronograma da preparação para a disputa da Série A2 o CAP venceu sábado o Osvaldo Cruz que se prepara para a disputa da Série A3 em 2012. O zagueiro Perez fez 1 x 0 na primeiro tempo e o lateral esquerdo Jean completou o placar. Na intenção de observar o desempenho de todo o elenco o técnico Ito Roque utilizou dois times distintos em cada tempo. Estas foram as formações:

Primeiro tempo: Ricardo, Felipe Gaúcho, Perez, Biro, João Carlos, Marquinhos, Santos, Daniel, Fio, Dewide e Luciano Gigante.

Segundo tempo: Washington, Luiz Luna, Douglas, Diego, Luiz Gustavo, Jean, Rodrigo Biro, Leandro Alves, Beto, Val Ceará e Danilo. Em entrevista ao Diário de Penápolis o técnico Ito Roque destacou que gostou da movimentação da equipe, em especial no primeiro tempo. “Ainda temos que acertar alguns detalhes, mas gostei do time que jogou a primeira parte do jogo, pois manteve a posse de bola e criou muitas situações de gol”, destacou. O próximo amistoso será sábado, na cidade paranaense de Arapongas, contra o time daquela cidade. Já o amistoso previsto contra o Oeste de Itápolis foi cancelado e acertado compromissos contra o Marília. Um dos dois confrontos deverá ocorrer às 10h30 do dia 29 deste mês em Avanhandava, data em que o município estará completando 86 anos de fundação.

Estes são os próximos compromissos:

17/12/2011, contra o Arapongas, em Arapongas

22/12/2011 contra o Mirassol, em Mirassol

29/12/2011 contra o Marília, provavelmente em Avanhandava

08/01/2012 contra o Arapongas, em Penápolis

13/01/2012 contra o Santa Cruz da Costa do Marfim, em Penápolis

18/01/2012 contra o Marília, em Marília

Segundo o presidente Nilso Moreira, resta ainda definir a data do jogo contra o Osvaldo Cruz, quando o CAP retribuirá a visita daquela agremiação. (AI-Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade