Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/10/2010

CAP estuda possíveis adversários

Logo após a vitória contra o Ituano, o treinador do CAP Ito Roque e o diretor Júlio Rondinelli, foram até a cidade de Sorocaba acompanhar a partida entre Atlético Sorocaba e Ferroviária, dois possíveis adversários na 3ª fase da Copa Paulista. Desde a primeira fase é prática comum da comissão técnica do CAP observar adversários. Ito Roque julga importantíssimo conhecer os adversários. "A formação, a disposição tática, as principais jogadas, é importante conhecer para não sermos surpreendidos, pois são adversário que chegaram até esta fase por mérito", disse o técnico.

Além dos adversários observados, o Paulista de Jundiaí também pode ser adversário do CAP na 3ª fase. "Até aqui enfrentamos e vencemos equipes de excelente nível técnico e as que vem pela frente serão adversários que merecem muito respeito", analisou Júlio Rondinelli. Para o jogo de amanhã contra o Sertãozinho, Ito Roque aguarda liberação do departamento médico para escalar a equipe, no momento oito atletas estão no Departamento Médico e alguns com possibilidades de atuar e dois suspensos (Luciano Gigante e Perez).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade