Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2011

CAP estreia com vitória na Copa Paulista

Paulo Sanches
Detalhes Notícia
Luciano Gigante foi o autor de um dos gols do CAP na vitória sobre o XV

O Clube Atlético Penapolense não teve qualquer dificuldade para vencer o XV de Jaú por 2 a 0, em partida realizada domingo, 17, no estádio municipal Tenente Carriço, válida pela primeira rodada da Copa Paulista de Futebol. Com o time visitante jogando recuado, coube ao Pantera da Noroeste tomar a iniciativa. Mesmo em alguns momentos do jogo atuando com lentidão, o CAP poderia ter aberto o placar no 1º tempo com Luciano Gigante, que após cruzamento de Felipe chutou em cima do goleiro Rafael. Na etapa complementar o time capeano voltou com mais velocidade e abriu o marcador aos 20 minutos com o volante Santos, que aproveitou o rebote da defesa na cobrança de escanteio para marcar de perna esquerda. Aos 34 minutos o CAP selou a vitória. O lateral Jean achou que o árbitro tinha marcado irregularidade numa disputa de bola entre Luciano Gigante e Dú Lopes e pegou a bola com a mão dentro da área. O árbitro marcou pênalti que Luciano Gigante converteu. Na próxima segunda-feira, 25, o CAP vai até Itápolis enfrentar o Oeste às 19h30.

Ficha Técnica
CAP 2 x 0 XV DE JAÚ
Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 17/07/2011 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Alex Júnior de Jesus
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Wellington Gragantim Caetano
4º Árbitro: Douglas Marques das Flores

Times
CAP: Washington, Niander, Carlão, Perez, Biro, Adriano Bahia (Janderson), Santos, Cleber (Thiago), Rodrigo Biro, Felipe Alves e Luciano Gigante. Técnico: Alberto Félix.
XV DE JAÚ: Rafael, Jean, Dú Lopes, Rodolfo, Danilo, Marinho, Claudecir, Neto (Ronaldo), Hudson, Júlio César e Rodriguinho (Vinicius). Técnico: Marcelo Silva.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade