Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/02/2010

CAP estréia na A-3 com o pé direito

Em sua estréia no Campeonato Paulista da Série A-3, o Clube Atlético Penapolense venceu o Sport Barueri por 2 a 1. O jogo foi disputado domingo, 31, na Arena Barueri. Viola e Genilson marcaram para o CAP, ao passo que Everton descontou para o time da casa.

O jogo
O CAP tomou a iniciativa desde o primeiro minuto de jogo e manteve mais o domínio da bola. Em algumas oportunidades chegou a área adversária em cruzamentos dos laterais Ferrin e Reinaldo. O Barueri, por sua vez, mantinha apenas o atacante Reinaldo Luis a frente. Aos 15 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo quando Teco cruzou e Ricardo fez a defesa na finalização de Reinaldo Luis. O troco do CAP veio aos 22 minutos. O meio-campista Rubens deixou o atacante Genilson na cara do gol, mas, ele chutou em cima do goleiro Matheus. Neste momento, o domínio do CAP era mais intenso e o gol sairia dois minutos depois. Após uma boa troca de passes, Genilson passou a bola para Viola que balançou a rede. Depois do gol, o CAP recuou e viu o Barueri pressionar. Até que aos 31 minutos, a bola tocou no braço de Ferrin e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo Luiz fez a cobrança e Ricardo defendeu. Na etapa complementar, o CAP chegou ao segundo gol logo no primeiro minuto. Viola recebeu a bola na entrada da área e tocou para Genilson fuzilar de perna esquerda. Em desvantagem no marcador, o Barueri partiu desordenadamente para frente e deixou espaços em sua defesa. Por inúmeras vezes o CAP roubou a bola na intermediária e puxou os contra-ataques, mas, falhou demais nas finalizações. Sem conseguir penetrar na área capeana, o Barueri tentava surpreender em chutes de longa distância e conseguiu diminuir o placar aos 29 minutos num bonito chute de Everton que o goleiro capeano não conseguiu pegar. Depois do gol o Barueri se animou e chegou até a criar algumas situações de perigo, por outro lado, também deixou de sofrer pelo menos mais 3 gols que só não foram convertidos devido as sucessivas falhas nas conclusões.

Ficha Técnica
SPORT BARUERI 1 x 2 CAP
Local: Estádio Arena Barueri (Barueri/SP)
Dia: 31/01/2010 – Hora: 10h00
Renda e público: Não divulgados
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa
Assistentes: Alan Bigotto e Bruno Salgado Rizo
4º Árbitro: Paulo César Gonçalves da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Roni Carioca, Dominguinho e Viola (CAP), Teco e Everton (Sport Barueri)

Times
SPORT BARUERI: Matheus, Teco, Moraes (Isaac), Cristiano, Pascoal (Marcelo), Samuel, Lucas, Diego Siqueira (Everton), Diego Inácio, Reinaldo Luis e Fernando Generoso. Técnico: Toninho Moura.
CAP: Ricardo, Ferrin, Tom, Roni Carioca, Reinaldo (Everton), Diovane, Cícero (Vinicius),
Rubens (Dominguinho), Santos, Viola e Genilson. Técnico: Sérgio Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade