Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2008

CAP está quase pronto para a estréia

Ontem o coordenador de futebol do CAP, Nilso Moreira, confirmou o acerto com dois jogadores para o setor ofensivo. Com passagens por Barueri, Portuguesa e Oeste, o atacante Marcos Dias, que fez três gols neste ano pelo time de Itápolis na Série A-2, será apresentado ao lado do meio-campista Santos, ex-Bragantino, que reforçam o grupo do técnico Emerson Alcântara. Em contrapartida, o zagueiro Juliano, que tinha quase tudo acertado com o clube, recebeu outra proposta e não participará da campanha do CAP na Copa FPF. Para o dirigente, faltam apenas mais duas peças para que o elenco fique em perfeitas condições de iniciar a competição. “Queremos mais um zagueiro e também um meio-campista diferenciado. Estou analisando alguns DVDs e fizemos contato com algumas pessoas”, garantiu.
Segundo Moreira, os jogadores terão uma ótima retaguarda no campeonato. “Apesar de novo e de ser desconhecido em São Paulo, o Emerson tem um futuro muito promissor como técnico, pois trabalha bastante e quem trabalha vence”, filosofou o dirigente. “Além disso, temos uma comissão técnica muito boa, que conta com Juliano Chade como auxiliar, Pavão como preparador de goleiros, Rafael como preparador físico e José Roberto, fisioterapeuta contratado para ficar o dia inteiro à disposição dos jogadores”, citou.
O único jogador que estava sendo tratado por José Roberto era o atacante Rafael Chulapa, mas nesta semana o atleta se recuperou de lesão no tornozelo direito e não deverá ser problema para a estréia. Com sistema de venda de carnês para os sete jogos em casa da primeira fase, a diretoria começa a arrecadar dinheiro para os gastos da disputa do torneio. “Já vendemos mais de 200. Além disso, a procura para o primeiro jogo está muito grande, pois a torcida está confiante em nosso trabalho. Acho que teremos de três mil a cinco mil espectadores”, afirmou, referindo-se ao jogo contra o América, no dia 20. Com o pensamento de chegar até a fase final e disputar o título da Copa FPF, a diretoria estuda estipular uma premiação por meta alcançada. “A cada conquista, como pontos em casa ou fora, teremos um valor estipulado. Passando de fase, os valores mudam. Além disso, já promovemos a criação da caixinha dos atletas e no final, 10% do valor será doado a instituições de caridade de Penápolis. Isso motiva os jogadores”, finalizou.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade